Brewlouco 0 Report post Posted August 24, 2011 Hoje fui Logar e teve Auto Patch do 3218 para 3220, mas quando digitei meu logo e senha estava dando conexão falied E eu não vi nada sobre o Patch 3220 no site nem fórum, é o patch 3218 que esta rodando? Vocês tem o mesmo pobrema que eu? Share this post Link to post Share on other sites
know 0 Report post Posted August 24, 2011 Olá meu amigo! Estou com o mesmo problema que vc, quando vou logar passa direto pro patch 3220, e eu nao estou conseguindo logar, plz ai alguém da um help! Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted August 24, 2011 Olá meu amigo! Estou com o mesmo problema que vc, passa direto pro patch 3220, e eu nao estou conseguindo logar, plz ai alguém da um help! [glow=purple,2,300]Aloka![/glow] tbm estou com esse problema ]x axo q a unica coisa q resta é aguardar Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted August 25, 2011 Como eu disse no outro tópico , realmente está fora do ar para todos ! Estamos trabalhando para voltar o mais rapido possível , por favor aguardem ... e desculpe pelo inconveniente ! Share this post Link to post Share on other sites
Brewlouco 0 Report post Posted August 25, 2011 Iaan vc é gm brasileiro? Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted August 25, 2011 Iaan vc é gm brasileiro? Não não, apenas moderador da parte brasileira do forúm Share this post Link to post Share on other sites