Jump to content
Sign in to follow this  
MonstroKill

Ajuda Ai Galera

Recommended Posts

MonstroKill

Ai pessoal sou novo aki no Realm

eu baixei o jogo e tals instalei ai la no site fala tbm pra baixar a atualização néh , mais não consigo baixar a atualizão e nem abri a pagina do cadastro no site , ja tentei uns par de navegador e nda , e me cadastrei no forum e atualizei o jogo pelo launcher e tentei loga com a conta q fiz no forum e da conexão errada.

tem como alguem me dar um help ai ?

agradeço desde ja (=

Brewlouco

Se estiver dando conexão perdida, esta acontecendo com todos, o patch é 3220, você começou numa fase tenso kkk

MonstroKill

é esse patch ai mesmo aki ja ta com essa versão , e da conection failed , vcs tbm estão com esse problema ?

Keshy

vms bater o recorde d topicos toscos...

esse ja é o 5° falando sobre a msm coisa

Nefertari

é esse patch ai mesmo aki ja ta com essa versão , e da conection failed , vcs tbm estão com esse problema ?

Seja bem vindo no servidor.

Infelizmente o servidor está passando por um momento difícil.

Acredite, o Realm é muito bom (comparado aos outros), porém nos dias atuais a coisa anda feia.

Fique atento no fórum pois tudo o que acontece o pessoal vai postando.

Abraços

MonstroKill

Hmm Intendi vou aguardar intão, obrigado ai pelos q foram gentis em respondendo minhas duvidas (=

e keshy fiko de boa ai cara se vc num tem nda de bom pra falar num fala blz , para de fika criticando os outros

Calii - Atorp

De boa que todo mundo te respondeu na boa e foram gentis.

Mas po, tem um bocado de tópico falando sobre a mesma coisa, não era necessário criar mais um né amigão? (:

No mais, bem vindo ao Realm, e relaxa que jaja essa tempestade passa. Aqui é muito bom mesmo (:

Iaan

Infelizmente está ruim para todo mundo !

Estamos trabalhando nisso , embreve estará normal de novo ! Por favor aguardem ... e realmente desculpe pelo incoveniente !

MonstroKill

Obrigado ai pelas dicas é que realmente eu tava meio perdido por issuh decide criar um topico e acabei nem prestando atenção nos outros q ja tinhão relacionado a issuh desculpa o incoveniente.

ja consegui logar no server e gostei mt (=

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...