Jump to content
Sign in to follow this  
matheussarmento

Escolha de Personagem

Recommended Posts

matheussarmento

Olá, senhores.

Estou retornando ao jogo depois de quase uma década sem jogar.

Tenho a pretensão de fazer dois personagens, um voltado ao PvE e outro ao PvP (obviamente, projeto de longo prazo).

Considerando isso, queria saber qual personagem seria recomendado para cada uma dessas modalidades.

Para PvE estou em dúvida entre mago, sacerdotiza, shaman e mecânico, enquanto para PvP estou em dúvida entre arqueira e atalanta.

Agradeço desde já.

ChocolateTeapot

Mano, vc voltou no meio de um rework absurdo de grande, mudou a formula de atq rating entao ainda ta todo mundo mundo testando e analisando as dif. Mas, assim por cima, dessa lista que vc mandou eu diria que pro pve voltado pra LC (dungeon) a sacer é a mais facil de achar pt e o mago é oq da mais dano, em SS (ultimo mapa) o mech é o melhor. No pvp acho que ATA e AS sāo equivalentes, vai do seu gosto.

• Like 1

Br0wns

Tanto faz amigo, a ideia do servidor é ficar nerfando os chars pra vc ficar pagando a mudança de classe, então veja qual ta bom e escolhe ele... mas tenha em mente e alguns KC pra quando nerfarem o seu char, ou então, não volte, ao menos que esteja disposto a entrar no estilo pay to win.

Edited by Br0wns
  • Haha 3

xkintaro

Jogue com o que você gosta, vira e mexe tem buffs e nerfs nas classes e muda todo tabuleiro do jogo.

Aconselho voce a upar um char apenas, e depois pegar outro no caso para PVP, vai de prs/mage/ss todas essas upam de boa em LC, que é o maior XP atualmente, nessa ordem que está ali, sempre é bom ter uma PRS na PT, depois vc da um change em uma AS ou ATS

• Like 1