matheussarmento 0 Report post Posted February 21, 2022 Olá, senhores. Estou retornando ao jogo depois de quase uma década sem jogar. Tenho a pretensão de fazer dois personagens, um voltado ao PvE e outro ao PvP (obviamente, projeto de longo prazo). Considerando isso, queria saber qual personagem seria recomendado para cada uma dessas modalidades. Para PvE estou em dúvida entre mago, sacerdotiza, shaman e mecânico, enquanto para PvP estou em dúvida entre arqueira e atalanta. Agradeço desde já. Share this post Link to post Share on other sites
ChocolateTeapot 186 Report post Posted February 22, 2022 Mano, vc voltou no meio de um rework absurdo de grande, mudou a formula de atq rating entao ainda ta todo mundo mundo testando e analisando as dif. Mas, assim por cima, dessa lista que vc mandou eu diria que pro pve voltado pra LC (dungeon) a sacer é a mais facil de achar pt e o mago é oq da mais dano, em SS (ultimo mapa) o mech é o melhor. No pvp acho que ATA e AS sāo equivalentes, vai do seu gosto. 1 Share this post Link to post Share on other sites
Br0wns 8 Report post Posted February 22, 2022 (edited) Tanto faz amigo, a ideia do servidor é ficar nerfando os chars pra vc ficar pagando a mudança de classe, então veja qual ta bom e escolhe ele... mas tenha em mente e alguns KC pra quando nerfarem o seu char, ou então, não volte, ao menos que esteja disposto a entrar no estilo pay to win. Edited February 22, 2022 by Br0wns 3 Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 1,987 Report post Posted February 22, 2022 Jogue com o que você gosta, vira e mexe tem buffs e nerfs nas classes e muda todo tabuleiro do jogo. Aconselho voce a upar um char apenas, e depois pegar outro no caso para PVP, vai de prs/mage/ss todas essas upam de boa em LC, que é o maior XP atualmente, nessa ordem que está ali, sempre é bom ter uma PRS na PT, depois vc da um change em uma AS ou ATS 1 Share this post Link to post Share on other sites