boveloco 7 Report post Posted August 25, 2011 Com esse ataque DDoS, nao est'a possivel acessar a lista de mix do realm pt.. alguem tem um screen shot dela? ou ela salva? brigado! Share this post Link to post Share on other sites
Duracell 0 Report post Posted August 25, 2011 Realmente seria uma boa... Ta dificil upar char noob sem mix... Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted August 25, 2011 Se você quiser saber mix que não leve Oredo eu tiro uma print da pagina de mix do forum do uPT e posto aqui para você ver . Os mix são iguais aqui e lá epanas muda o Mix Oredo . Share this post Link to post Share on other sites
pirocpk 0 Report post Posted August 25, 2011 vcs estao consiguindo logar ? eu nao estou como isso ? Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted August 25, 2011 vcs estao consiguindo logar ? eu nao estou como isso ? Server está atualmente offline , estamos trabalhando para resolver isso ! Por favor tenha paciência , e desculpe pelo inconveniente ! Share this post Link to post Share on other sites
Bruno Belissimo 0 Report post Posted August 25, 2011 iaan vc sabe quando o server vai se normalizar? ja está alguns dias off o server =/ Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted August 25, 2011 iaan vc sabe quando o server vai se normalizar? ja está alguns dias off o server =/ Bem não posso te dizer uma data nem um horário , porque não tenho certeza absoluta ! Mas em breve , eu garanto que o mais rapido possível , então não se preocupe ! ^^ Share this post Link to post Share on other sites
boveloco 7 Report post Posted August 26, 2011 por favor.. ja que o serv vai demorar pra estabilizar pelo visto.. "/ LoSt°PiKe[] link=topic=49312.msg313887#msg313887 date=1314297241] Se você quiser saber mix que não leve Oredo eu tiro uma print da pagina de mix do forum do uPT e posto aqui para você ver . Os mix são iguais aqui e lá epanas muda o Mix Oredo . Share this post Link to post Share on other sites
PowerPuffBoy 0 Report post Posted August 26, 2011 Sei que esse topico nao tem nd a ver mas, alguem sabe pq o server ta ficando off direto, nao só hj, mas desde domingo ta assim =x Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted August 26, 2011 Sei que esse topico nao tem nd a ver mas, alguem sabe pq o server ta ficando off direto, nao só hj, mas desde domingo ta assim =x Server está atualmente offline , estamos trabalhando para resolver isso ! Por favor tenha paciência , e desculpe pelo inconveniente ! Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted August 26, 2011 Eu tenho SS de best oredo mix em ring/amu/shelton qr? Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted August 26, 2011 Ja está normal novamente , a lista de mix ! De qualquer maneira , obrigado []LoSt°PiKe[] e [D]ohkito ;D Share this post Link to post Share on other sites