SrtCat 0 Posted August 26, 2011 Essa Manutenção ainda Vai Acabar hoje? Pq nao quero Perder meu Sabado e Domingo Sem Jogar o rPT Share this post Link to post
aroma_AGAIN 0 Posted August 26, 2011 sim vai acabar em poucas horas relaxe Share this post Link to post
SrtCat 0 Posted August 26, 2011 Pronto me aliviei Quando alguem da Staff da uma Resposta para aquilo me Sinto mais Seguro Share this post Link to post
Lugfer 0 Posted August 26, 2011 Você sabe oque vai ser modificado nessa manutenção? ;D Share this post Link to post
Marlboro 0 Posted August 26, 2011 sim vai acabar em poucas horas relaxe Relaxa... Acaba daqui a pouco e até o final da noite ja caiu tudo de novo... --' Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted August 26, 2011 axo q vai ter evento 30x xp 48x drop e chuva de itens 120 na cidade la no bau de ricarten, pode esperar la assim q o server voltar Share this post Link to post
Lugfer 0 Posted August 26, 2011 Hum... É que eu sou novo aqui e estou por fora dos assuntos. Share this post Link to post
Brewlouco 0 Posted August 26, 2011 2 dias de evento 2x seria um pagamento pelo inconveniente bom, todos irão esquecer esses dias off in game Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted August 26, 2011 2 dias de evento 2x seria um pagamento pelo inconveniente bom, todos irão esquecer esses dias off in game meu caro evento 2x xp serve só pra fuder a bagaça vc fica sem lugar pra up pq todos hs fica lotado vc fica com 1 lag da disgraça. Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted August 26, 2011 Evento 3x de q? Oo evento 3x de drop de iten 115+ em jardin da liberdade Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted August 26, 2011 Evento 3x de q? Oo evento 3x de drop de iten 115+ em jardin da liberdade e 3x de xp vai upa 120 em 5 dias Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted August 26, 2011 Vai normalizar hoje, Sandy mudou pra um host 3x mais rápido ^^ Share this post Link to post