leodmv 0 Report post Posted August 26, 2011 Acho muita desconsideração por parte dos ADM´s do fórum e do jogo não relatar nada sobre os acontecimentos que impossibilitaram nós jogadores e clientes do realmpt a entrarmos no jogo. Enfim, ter um negócio é fácil. Dificil mesmo é gerir este empreendimento com a responsabilidade necessária. A pergunta que não quer calar: Pq tantos problemas num período tão curto? Iaan nada contra você... Você está ajudando na medida do possível... Estou falando do Wartale e de outras pessoas mesmo... Obrigado, Flw. Share this post Link to post Share on other sites
Geovane 78 Report post Posted August 26, 2011 O que vc tem que saber é que o sv sofreu um ataque, acho que isso basta o resto Wartale só fala se quiser. Share this post Link to post Share on other sites
leodmv 0 Report post Posted August 26, 2011 Ok! Concordo contigo em parte. Digo isso pela simples razão de pensar o seguinte: Se o server tivesse poucos jogadores será que ele agiria da mesma forma? Pense! ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Non-Fiction 0 Report post Posted August 26, 2011 Não entendi qual é a desconsideração do cara, sendo que você não é obrigado a jogar e ele monta o servidor ao próprio custo (PRIVADO) pra nós jogarmos. Relaxa no crack, ele não tem obrigação nenhuma com ninguém. -> 8) Share this post Link to post Share on other sites
leodmv 0 Report post Posted August 26, 2011 Simples! O server é dele. Certo? Mas o server está gerando uma receita p/ ele. Ou seja, o server dá dinheiro p/ ele! Esse dinheiro vêm de onde? Então me desculpem...mas ainda acho que alguém deve explicação! Se eu invisto meu dinheiro em algo eu quero ver o meu dinheiro ser bem utilizado...do contrário procuro saber o que está acontecendo... ^^. Share this post Link to post Share on other sites
Non-Fiction 0 Report post Posted August 26, 2011 Simples! O server é dele. Certo? Mas o server está gerando uma receita p/ ele. Ou seja, o server dá dinheiro p/ ele! Esse dinheiro vêm de onde? Então me desculpem...mas ainda acho que alguém deve explicação! Se eu invisto meu dinheiro em algo eu quero ver o meu dinheiro ser bem utilizado...do contrário procuro saber o que está acontecendo... ^^. DONATION do inglês DOAÇÃO Doação =/= Investimento Passar bem -> 8) Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted August 26, 2011 Leodmv realmente eu concordo contigo ! Vou procurar saber uma explicação detalhada do que realmente ocorreu . Realmente oque chegou até mim , foi que o server estava passando por ataques de DDoS , assim como o sandur já disse quando lançou o novo patch ! Mas realmente obrigado pela sua critica construtiva ! Vou procurar passar isso para Staff . Vou trancar o tópico para evitar , como eu já disse em algumas outra situações , conflitos e discussões ! Realmente eu acho interessante esse tema , porque não cria um na parte da suggestões? Agente debate, e discute opiniões ! Porque realmente como você disse , nessa área só eu consigo entender e responder ^^ Share this post Link to post Share on other sites