SrPaladino 0 Report post Posted August 27, 2011 Queria esclarecer uma dúvida simples e rápida. Meu mech é spark(por enquanto). eu sei que o spark tem dano fixo de 300 ~ 400 + lvl x 4. Escudo espinhoso da 138% nos espinhos. e as esferas 200 ~ 400 de atq... Agora vem a pergunta, sei que os ataques são fixos, porém, se eu usar alguma force( força miragem, força celesto etc ), o dano aumenta ou realmente é 100% fixo? Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted August 27, 2011 Force funciona somente em ataque 1x1... Vai aparecer pessoas dizendo que não, mas já vários já testaram e comprovaram isso... Ou seja em ataque em área o uso de force somente para dar um "brilho" na arma! Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted August 27, 2011 Force funciona somente em ataque 1x1... Vai aparecer pessoas dizendo que não, mas já vários já testaram e comprovaram isso... Ou seja em ataque em área o uso de force somente para dar um "brilho" na arma! Exatamente ! Obrigado fuel e lance Share this post Link to post Share on other sites
SrPaladino 0 Report post Posted August 27, 2011 Ok, obrigado amigos. Pode dar Closed. =] Share this post Link to post Share on other sites