Keshy 1,385 Report post Posted August 28, 2011 Wtf?!?!? pena q n da pra usaR.... :'( - Fui redistribuir skill e quado fui ver dava pra compra *--*' Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted August 28, 2011 Hehe , não reparei nisso ainda ! Mas acho que o sandurr liberou todas , mais algumas estão inativas ainda ! Aconteceu isso com alguém mais ?! Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted August 29, 2011 Ahh, se acontecesse comigo... : Mas como assim não dá pra usar ? Não chama a animação/skill ou simplesmente não acontece nada ? Share this post Link to post Share on other sites
destroierxxx 0 Report post Posted August 29, 2011 Da para comprar sim, mas as skills estão travadas "loked" ou seja, não d para usar e sim comprar apenas.... De uma olhada na ss, quando tenta-se usar aparece a mensagem acima. Share this post Link to post Share on other sites
Brewlouco 0 Report post Posted August 29, 2011 Meu deu isso tbm Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted August 29, 2011 É ! Algumas skills está liberadas, mas ainda não funcionam ! Estão " fechadas " ! Em breve serão abertas , e quando isso ocorrer haverá um aviso - http://www.realmpt.net/ Share this post Link to post Share on other sites