rafael85 7 Report post Posted April 8, 2022 jogo wartale muitos anos,tinha parado voltei joga e tenho me deparado com algumas coisa que esta desanimando novos jogadores a permaneceren no game,o up do lvl 100 ate 132 ate mesmo depois do 132, nunca se tem pt poucas quest para novatos voltei joga e sempre todo dia so tem a as diarias pra fazer dando poco e xp e resto do dia nunca se acha 1 pt en lugar nenhum,com isso vejo muitos novatos desistindo de joga, o que percebi que obriga as pessoas a compraren char lvl auto, nao tenho nada contra,mais acaba perdendo a graça de vc upa um char do lvl 1 espero que um dia a staf veja o lado de novos jogadores com novas quest algo que possa melhorar ,e anima gente nova a vim pro server ! Share this post Link to post Share on other sites
wolney02 11 Report post Posted July 16, 2022 UP O jogo se tornou parado entre 11x e 13x. Pode notar pelas vendas dos itens desses lvl q são baratas justamente pq nao tem ninguem pra comprar. Acredito q é muito tempo perdido nesse meio. Poderia facilitar mais com melhorias nas Q (sendo repetitivas) e melhorando os spaws dos mapas Share this post Link to post Share on other sites