Sexybeck 0 Report post Posted August 29, 2011 eu liberei o 5 tier liberei a primeira magia ta atalanta o chimera da luz depois liberei a proxima magia mais mesmo liberada eu n consigo usa pq fiz locked é assim mesmo ou ta bug? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted August 29, 2011 É assim mesmo fiote, você não errou tampouco é bug. Algumas skills ainda estão trancadas, indiponíveis para o player usá-las. LOCKED=TRANCADO. Entendeu, Galileu? Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted August 29, 2011 ohkito" post="315971" timestamp="1314588989"] É assim mesmo fiote, você não errou tampouco é bug. Algumas skills ainda estão trancadas, indiponíveis para o player usá-las. LOCKED=TRANCADO. Entendeu, Galileu? Exatamente, nem todas as skills da Tier 5 estao liberadas, esta sendo liberada aos poucos, algumas skill por vez, ate agora o game ja dispoe de algumas.. T5 Skills Unlocked so far: - Attack Rating Mastery (Pikeman) - Chimera of Light (Atalanta) - Magic Source (Magician) - Divine Force (Priestess) - Amplify (Magician) - Ice Meteorite (Priestess) - Precision (Mechanician) - Undead Bane (Knight) Next T5 Skills to be Unlocked: - Hellion (Fighter) - Stun Arrow (Archer) - Stealth (Pikeman) http://www.realmpt.net Share this post Link to post Share on other sites
destroierxxx 0 Report post Posted August 29, 2011 A Tier5 foi liberada no início do Wartale, mas teve tantos bugs que eles resolveram tirar, mas agora estão colocando aos poucos por esse motivo. Lembro que nessa época, muitos perderam acc's por causa dos bugs que gerou, mas imagine agora liberar todas as skills da t5 e gerar o mesmo bug que o anterior, um server com tamanho porte ter várias perdas de acc, entre outros, geraria uma perda gigantesca para o server.... O jeito é esperar, Wartale é muito competente e trabalha muito no server, acredito que logo, logo teremos a t5 compeleta e 100% balanceada. Share this post Link to post Share on other sites
Calii - Atorp 0 Report post Posted August 29, 2011 100% Balanceada eu duvido e muito. Mas vai liberar sim, e é até bom que seja aos poucos (: Quero viver pra ver o Kage Bunshin no Jutsu Shadow Clone do ps *o* Share this post Link to post Share on other sites
Sexybeck 0 Report post Posted August 29, 2011 Obrigado..... Share this post Link to post Share on other sites