Jump to content
Sign in to follow this  
kahn

Bug Criação de Character !

Recommended Posts

kahn

Bem olá , não sei se tem algum topico , se tiver por favor me mande o link , mais eu vou criar algum char a tela do jogo fica toda bugada não aparecendo nada tipo como cria e etc , vou mandar um print abaixo para voces darem uma olhada , por favor ajude quem souber e após isso vou tentar criar da um falta error e sai do jogo , please quem souber ajuda obrigado !

Foto: http://imageshack.us/photo/my-images/202/imagemiqg.jpg/

Nefertari

Com absoluta certeza o problema é aí.

Tenta extrair novamente o jogo, ou até baixa-lo por completo. Algo está corrompido.

Antes de postar, tentei criar um personagem e foi normal.

Creio que um novo download resolverá. Caso não seja, será hardware mesmo.

Abraços

forum08

kahn do upt ..

Lembro um pouco de vc, joguei no peacemaker, ss, NE, e outros das antigas !

bem vindo ao rpt

kahn

OMG , siim fui desses outros servers , eu estava jogando rpt já algum tempo mais depois sai , mais estou de volta obg ah todos , sera um prazer joga com voces velhos amigos ! ;)

sim tentarei um novo download , ou atualizar  ! mais acredito que não estava jogando diversos outros rpgs estava normal .

Mais obrigado pela atenção !

RauL~

Antes de fazer o download novamente, tente reinstalar o jogo em outra pasta, mas ao que me parece esse bug deve tar relacionado com sua placa de video, talvez o driver..

Iaan

Exatamente com o Raul disse !

Se não conseguir depois de reinstalar, me avisa nesse mesmo tópico ! E então postamos na área certa, pra ver realmente qual o erro , pode ser? ^^

chochosd

Também estou com este problema na criaçao, ja enviei uma mensagem para vc iaan, tomara q tenha chego com os dados

como disse, nao sei qual seria este problema q esta dando com o pessoal sobre a criaçao de chars.. :/

Iaan

Também estou com este problema na criaçao, ja enviei uma mensagem para vc iaan, tomara q tenha chego com os dados

como disse, nao sei qual seria este problema q esta dando com o pessoal sobre a criaçao de chars.. :/

Então , já criamos um tópico na area certa sobre isso !

Você e alguns outros estão com esse mesmo BUG , já faz alguns dias ! Isso vai estar normal novamente, dentro de alguns dias ...

kahn

é , ian voce pode me enviar o link do topico pois , já reistalei o drive da placa de video já reistalei o jogo , tentei baixa-lo mais deu um erro o jogo baixou 400mb depois parou do nada e minha net não caiu pois eu deixei ele e outro arquivo baixando ele parou o outro arquivo não parou esta com esse bug , e quero jogar mais não sei o que faço , pode me enviar o link desse topico de bug ? pra mim acompanhar quando o poblema for resolvido ? Muito Obrigado mesmo , todos voces ! *---*

Iaan

é , ian voce pode me enviar o link do topico pois , já reistalei o drive da placa de video já reistalei o jogo , tentei baixa-lo mais deu um erro o jogo baixou 400mb depois parou do nada e minha net não caiu pois eu deixei ele e outro arquivo baixando ele parou o outro arquivo não parou esta com esse bug , e quero jogar mais não sei o que faço , pode me enviar o link desse topico de bug ? pra mim acompanhar quando o poblema for resolvido ? Muito Obrigado mesmo , todos voces ! *---*

http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=50429.new#new

^^

sonicshow

Iaan Estou seguindo oq vc me falou, Baixar o jogo novamente e reinstalar, vou fazer isso Download 85%, demorou umas 3 horas até agr com Acelerator, qualquer coisa eu posto aki s esse topico n estiver closed

Iaan

Iaan Estou seguindo oq vc me falou, Baixar o jogo novamente e reinstalar, vou fazer isso Download 85%, demorou umas 3 horas até agr com Acelerator, qualquer coisa eu posto aki s esse topico n estiver closed

Ook ^^

Já falei com Wartale, acredito que ele está tentando resolver isso !

Vamos aguardar .

sonicshow

Ook ^^

Já falei com Wartale, acredito que ele está tentando resolver isso !

Vamos aguardar .

Bem, Agr estou instalando, Vms ver s agr Vai!!!!!! (yn)

sonicshow

AFFF Q ABSURDO Iaan, Cara continua a mesma coisa!! Baixei o jogo completo dnv e comtinua a mesma coisa!!!, cara ajuda aew n kero bugar minha conta!!

[D]ohkito

LOL.

Faz um post ná área de dificuldades técnicas relatando seu caso.

[D]ohkito

Alô Iaan?

Eu não sou o Iaan, nem mod nem porra nenhuma, mas se quiser te ajudo...

[D]ohkito

Tira um SS da tela e posta aqui, dai eu quoto e post lá, junto com o report....

RauL~

Iaan será q vc pode? tenho serios probleminhas com ingles, será q vc consegue amigo?

Faça o que te falei por PM, talvez resolva.

What do I do to reproduce the bug?

If I create a new char, logout, log again, the char is there

Iaan

Iaan será q vc pode? tenho serios probleminhas com ingles, será q vc consegue amigo?

Olhe suas mensagens pessoais !

kahn

Beeeeeeem , oo meu fooi , consegui jogar normalmente , criar char , mais aconteceu um outro poblema , quando vou criar o char botar id o jogo volta pra tela de login e bani a conta , as minhas 2 contas foram banidas ! como faço pra jogar sem ser banido OMG !