kahn 0 Posted August 29, 2011 Bem olá , não sei se tem algum topico , se tiver por favor me mande o link , mais eu vou criar algum char a tela do jogo fica toda bugada não aparecendo nada tipo como cria e etc , vou mandar um print abaixo para voces darem uma olhada , por favor ajude quem souber e após isso vou tentar criar da um falta error e sai do jogo , please quem souber ajuda obrigado ! Foto: http://imageshack.us/photo/my-images/202/imagemiqg.jpg/ Share this post Link to post Share on other sites
Nefertari 15 Posted August 29, 2011 Com absoluta certeza o problema é aí. Tenta extrair novamente o jogo, ou até baixa-lo por completo. Algo está corrompido. Antes de postar, tentei criar um personagem e foi normal. Creio que um novo download resolverá. Caso não seja, será hardware mesmo. Abraços Share this post Link to post Share on other sites
forum08 0 Posted August 29, 2011 kahn do upt .. Lembro um pouco de vc, joguei no peacemaker, ss, NE, e outros das antigas ! bem vindo ao rpt Share this post Link to post Share on other sites
Arcanjo! 0 Posted August 29, 2011 se nao estou enganado eras do brazukas neh? hahaha bem vindo Share this post Link to post Share on other sites
kahn 0 Posted August 29, 2011 OMG , siim fui desses outros servers , eu estava jogando rpt já algum tempo mais depois sai , mais estou de volta obg ah todos , sera um prazer joga com voces velhos amigos ! sim tentarei um novo download , ou atualizar ! mais acredito que não estava jogando diversos outros rpgs estava normal . Mais obrigado pela atenção ! Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Posted August 31, 2011 Antes de fazer o download novamente, tente reinstalar o jogo em outra pasta, mas ao que me parece esse bug deve tar relacionado com sua placa de video, talvez o driver.. Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Posted August 31, 2011 Exatamente com o Raul disse ! Se não conseguir depois de reinstalar, me avisa nesse mesmo tópico ! E então postamos na área certa, pra ver realmente qual o erro , pode ser? ^^ Share this post Link to post Share on other sites
chochosd 0 Posted September 4, 2011 Também estou com este problema na criaçao, ja enviei uma mensagem para vc iaan, tomara q tenha chego com os dados como disse, nao sei qual seria este problema q esta dando com o pessoal sobre a criaçao de chars.. Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Posted September 4, 2011 On 9/4/2011 at 2:31 PM, chochosd said: Também estou com este problema na criaçao, ja enviei uma mensagem para vc iaan, tomara q tenha chego com os dados como disse, nao sei qual seria este problema q esta dando com o pessoal sobre a criaçao de chars.. Read more Então , já criamos um tópico na area certa sobre isso ! Você e alguns outros estão com esse mesmo BUG , já faz alguns dias ! Isso vai estar normal novamente, dentro de alguns dias ... Share this post Link to post Share on other sites
kahn 0 Posted September 5, 2011 é , ian voce pode me enviar o link do topico pois , já reistalei o drive da placa de video já reistalei o jogo , tentei baixa-lo mais deu um erro o jogo baixou 400mb depois parou do nada e minha net não caiu pois eu deixei ele e outro arquivo baixando ele parou o outro arquivo não parou esta com esse bug , e quero jogar mais não sei o que faço , pode me enviar o link desse topico de bug ? pra mim acompanhar quando o poblema for resolvido ? Muito Obrigado mesmo , todos voces ! *---* Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Posted September 5, 2011 On 9/5/2011 at 2:25 AM, kahn said: é , ian voce pode me enviar o link do topico pois , já reistalei o drive da placa de video já reistalei o jogo , tentei baixa-lo mais deu um erro o jogo baixou 400mb depois parou do nada e minha net não caiu pois eu deixei ele e outro arquivo baixando ele parou o outro arquivo não parou esta com esse bug , e quero jogar mais não sei o que faço , pode me enviar o link desse topico de bug ? pra mim acompanhar quando o poblema for resolvido ? Muito Obrigado mesmo , todos voces ! *---* Read more http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=50429.new#new ^^ Share this post Link to post Share on other sites
kahn 0 Posted September 5, 2011 Vlw Iaan Grato espero que resolva ... quero jogar realm *-* Share this post Link to post Share on other sites
sonicshow 0 Posted September 5, 2011 Iaan Estou seguindo oq vc me falou, Baixar o jogo novamente e reinstalar, vou fazer isso Download 85%, demorou umas 3 horas até agr com Acelerator, qualquer coisa eu posto aki s esse topico n estiver closed Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Posted September 5, 2011 On 9/5/2011 at 3:40 AM, sonicshow said: Iaan Estou seguindo oq vc me falou, Baixar o jogo novamente e reinstalar, vou fazer isso Download 85%, demorou umas 3 horas até agr com Acelerator, qualquer coisa eu posto aki s esse topico n estiver closed Read more Ook ^^ Já falei com Wartale, acredito que ele está tentando resolver isso ! Vamos aguardar . Share this post Link to post Share on other sites
sonicshow 0 Posted September 5, 2011 On 9/5/2011 at 3:47 AM, Iaan ♠ said: Quote Iaan Estou seguindo oq vc me falou, Baixar o jogo novamente e reinstalar, vou fazer isso Download 85%, demorou umas 3 horas até agr com Acelerator, qualquer coisa eu posto aki s esse topico n estiver closed Read more Ook ^^ Já falei com Wartale, acredito que ele está tentando resolver isso ! Vamos aguardar . Read more Bem, Agr estou instalando, Vms ver s agr Vai!!!!!! (yn) Share this post Link to post Share on other sites
sonicshow 0 Posted September 5, 2011 AFFF Q ABSURDO Iaan, Cara continua a mesma coisa!! Baixei o jogo completo dnv e comtinua a mesma coisa!!!, cara ajuda aew n kero bugar minha conta!! Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted September 5, 2011 LOL. Faz um post ná área de dificuldades técnicas relatando seu caso. Share this post Link to post Share on other sites
sonicshow 0 Posted September 5, 2011 Iaan será q vc pode? tenho serios probleminhas com ingles, será q vc consegue amigo? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted September 5, 2011 Alô Iaan? Eu não sou o Iaan, nem mod nem porra nenhuma, mas se quiser te ajudo... Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted September 5, 2011 Tira um SS da tela e posta aqui, dai eu quoto e post lá, junto com o report.... Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Posted September 5, 2011 On 9/5/2011 at 6:43 PM, sonicshow said: Iaan será q vc pode? tenho serios probleminhas com ingles, será q vc consegue amigo? Read more Faça o que te falei por PM, talvez resolva. Quote What do I do to reproduce the bug? If I create a new char, logout, log again, the char is there Read more Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Posted September 5, 2011 On 9/5/2011 at 6:43 PM, sonicshow said: Iaan será q vc pode? tenho serios probleminhas com ingles, será q vc consegue amigo? Read more Olhe suas mensagens pessoais ! Share this post Link to post Share on other sites
Joze. 0 Posted September 5, 2011 KhanMageSupremo ? aushsuauhsa eu recordei algo assim Share this post Link to post Share on other sites
sazonbr 0 Posted September 6, 2011 tbm to com o mesm problema! ;\ Share this post Link to post Share on other sites
kahn 0 Posted September 6, 2011 Beeeeeeem , oo meu fooi , consegui jogar normalmente , criar char , mais aconteceu um outro poblema , quando vou criar o char botar id o jogo volta pra tela de login e bani a conta , as minhas 2 contas foram banidas ! como faço pra jogar sem ser banido OMG ! Share this post Link to post Share on other sites