Keshy 1,385 Report post Posted September 6, 2011 aki em casa nunca aconteceu isso onten msm eu crieu 4 mulas pra shelton e foi tudo normal minha opnião é o cliente bugado ou coisa assim Quote Share this post Link to post Share on other sites
kahn 0 Report post Posted September 6, 2011 Não não , já resolvi era um acelerador de programas qui estava usando , ai axo qui ele reconhece como cheater aew deu ban nas acc's mais eu já arrumei criei uma normalmente agora , obg ! Ah todos *-* Quote Share this post Link to post Share on other sites
sonicshow 0 Report post Posted September 6, 2011 Gente eu descobri o Bug, se os seus erros forem q vcs n conseguem criar no client, mas mesmo assim os chars criados aparecem no Site é só vcs recriarem o mesmo char com o mesmo nome no client , q desbuga, mas n s esqueçam de baixar o novo client, eu fiz isso aki com a ajuda do Raul~, aki funfou n me garanto q vai funfar aew, Mas Boa sorte a todos! Quote Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted September 6, 2011 Acredito que Wartale já arrumou isso , pra quem já reinstalou/baixou novamente o jogo ... Alguém além do sonicshow conseguiu ? Quote Share this post Link to post Share on other sites
sonicshow 0 Report post Posted September 8, 2011 Acredito que Wartale já arrumou isso , pra quem já reinstalou/baixou novamente o jogo ... Alguém além do sonicshow conseguiu ? cara, meu amigo aki ta tendo o mesmo problema, ja tentei fazer o q fiz pra tentar funfar mas n deu, será q pode pedir pro, Raul~ ou até vc mesmo pra ver a conta dele? ID: davilp, ajuda lá pf Quote Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted September 9, 2011 Acredito que Wartale já arrumou isso , pra quem já reinstalou/baixou novamente o jogo ... Alguém além do sonicshow conseguiu ? cara, meu amigo aki ta tendo o mesmo problema, ja tentei fazer o q fiz pra tentar funfar mas n deu, será q pode pedir pro, Raul~ ou até vc mesmo pra ver a conta dele? ID: davilp, ajuda lá pf Manda ID e senha por PM, com os nomes dos chars. Quote Share this post Link to post Share on other sites