SrtCat 0 Posted August 30, 2011 Oque é isso Aff Toda hora da DC Fica aquele lag insuportavel e Fica dando Acount is logged é foda quero upar Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted August 30, 2011 Pelo menos vc ta conseguindo logar, se lembra quando tava fora? Segredinho pra você: DDoS continua rolando, só que o host tá segurando. Pára de fazer tópicos pra falar o óbvio.Todo mundo sabe do lag e provavelmente o rapaizinho do nick red, aquele que costuma resolver as coisas, tá atuando... Senta aí e aproveita o free 2 play. Share this post Link to post
-RenanKiller 0 Posted August 30, 2011 ohkito" post="316968" timestamp="1314708627"] Pelo menos vc ta conseguindo logar, se lembra quando tava fora? Segredinho pra você: DDoS continua rolando, só que o host tá segurando. Pára de fazer tópicos pra falar o óbvio.Todo mundo sabe do lag e provavelmente o rapaizinho do nick red, aquele que costuma resolver as coisas, tá atuando... Senta aí e aproveita o free 2 play. [2] pelo menos vc pode fica logado ai de boua e eu q to com um bruto problema de um erro aki, e jájá tenho que cumeçar a trampa não vou ter tempo nem de loga, vou ter q ficar pagando exp service -.- Então aproveita seu tempo de sobra e vá fazer qualquer coisa http://www.google.com.br/search?sourceid=chrome&ie=UTF-8&q=qualquer+coisa =* Share this post Link to post
Calii - Atorp 0 Posted August 30, 2011 Deve ser só ai. Lá em casa passei horas em ET2 ontem, outra conta logada em loja (Athena) e não tive nenhum problema com lag. em nenhuma das 2 contas. Não tomei dc. Antes de falar do server, vê se não é algum problema da sua internet. Por que lá em casa tá MUITO bom, só uma pena que não to vendendo nada uaehauhsauh Share this post Link to post
andremattos 0 Posted August 30, 2011 de qualquer forma vale a reclamação, é free2play mas tem a opção de doação, sendo assim seria do interesse de todos o bom funcionamento do servidor... Share this post Link to post
RauL~ 1 Posted August 31, 2011 Ok, obrigado por compartilhar seus sentimentos. Share this post Link to post