SrtCat 0 Report post Posted August 30, 2011 Oque é isso Aff Toda hora da DC Fica aquele lag insuportavel e Fica dando Acount is logged é foda quero upar Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted August 30, 2011 Pelo menos vc ta conseguindo logar, se lembra quando tava fora? Segredinho pra você: DDoS continua rolando, só que o host tá segurando. Pára de fazer tópicos pra falar o óbvio.Todo mundo sabe do lag e provavelmente o rapaizinho do nick red, aquele que costuma resolver as coisas, tá atuando... Senta aí e aproveita o free 2 play. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted August 30, 2011 ohkito" post="316968" timestamp="1314708627"] Pelo menos vc ta conseguindo logar, se lembra quando tava fora? Segredinho pra você: DDoS continua rolando, só que o host tá segurando. Pára de fazer tópicos pra falar o óbvio.Todo mundo sabe do lag e provavelmente o rapaizinho do nick red, aquele que costuma resolver as coisas, tá atuando... Senta aí e aproveita o free 2 play. [2] pelo menos vc pode fica logado ai de boua e eu q to com um bruto problema de um erro aki, e jájá tenho que cumeçar a trampa não vou ter tempo nem de loga, vou ter q ficar pagando exp service -.- Então aproveita seu tempo de sobra e vá fazer qualquer coisa http://www.google.com.br/search?sourceid=chrome&ie=UTF-8&q=qualquer+coisa =* Share this post Link to post Share on other sites
Calii - Atorp 0 Report post Posted August 30, 2011 Deve ser só ai. Lá em casa passei horas em ET2 ontem, outra conta logada em loja (Athena) e não tive nenhum problema com lag. em nenhuma das 2 contas. Não tomei dc. Antes de falar do server, vê se não é algum problema da sua internet. Por que lá em casa tá MUITO bom, só uma pena que não to vendendo nada uaehauhsauh Share this post Link to post Share on other sites
andremattos 0 Report post Posted August 30, 2011 de qualquer forma vale a reclamação, é free2play mas tem a opção de doação, sendo assim seria do interesse de todos o bom funcionamento do servidor... Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted August 31, 2011 Ok, obrigado por compartilhar seus sentimentos. Share this post Link to post Share on other sites