Natengs 126 Report post Posted May 25, 2022 (edited) Boa tarde, estou a um tempo sem mapa e voltei para o SS , só que o modo de particular fico com um legger, lembro que um tempo atrás tinha um tópico de comer removedor essa perna que dava no alguém, se qualifica muito mesmo, não lembra o nome da pasta do jogo do jogo me avisou. Obrigado. Edited May 25, 2022 by Natengs Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted May 25, 2022 1 minute ago, Natengs said: Boa tarde, estou a um tempo sem jogar e voltei pra agora, e estava em SS , só que quando ativo o modo de partícula fico com um legg tremendo, lembro que um tempo atrás tinha um tópico de comer removedor essa perna que dava no mapa alguém, se qualifica muito mesmo, não lembra o nome da pasta do jogo do jogo me avisou. Obrigado. Ja tentou desativar os efeitos de partícula nas configurações (F10)? Share this post Link to post Share on other sites
Natengs 126 Report post Posted May 25, 2022 (edited) 4 minutos atrás, Keshy disse: Já tentou desativar os efeitos de particular nas configurações (F10)? Sim, mas não gosto de desativar elas, apenas em HG Edited May 25, 2022 by Natengs Share this post Link to post Share on other sites