cameron 66 Report post Posted June 5, 2022 Parou roda wartale? Share this post Link to post Share on other sites
EliPortela 149 Report post Posted June 5, 2022 ainda tá com o problema do crash? Share this post Link to post Share on other sites
cameron 66 Report post Posted June 5, 2022 (edited) Yes 2 minutes ago, EliPortela said: ainda tá com o problema do crash? Vc tbm? Edited June 5, 2022 by cameron Share this post Link to post Share on other sites
EliPortela 149 Report post Posted June 5, 2022 tenso... eu to fazendo backup dos meus arquivos pra instalar o windows 10 pelo que eu vi, apagaram o tópico que falava desse problema, então eu acho que o gm não vai resolver nada por enquanto... aconselho você a atualçizar o seu sistema também e ver o que dá ? Share this post Link to post Share on other sites
cameron 66 Report post Posted June 5, 2022 11 minutes ago, EliPortela said: tenso... eu to fazendo backup dos meus arquivos pra instalar o windows 10 pelo que eu vi, apagaram o tópico que falava desse problema, então eu acho que o gm não vai resolver nada por enquanto... aconselho você a atualçizar o seu sistema também e ver o que dá ? Espera ver manha vejo Share this post Link to post Share on other sites
iToxic 0 Report post Posted June 6, 2022 Tenho Win 10 e estou com mesmo erro! Share this post Link to post Share on other sites
EliPortela 149 Report post Posted June 6, 2022 17 minutes ago, iToxic said: Tenho Win 10 e estou com mesmo erro! brother, me colocando no lugar deles, eu diria que eles pegaram 48 hrs de trabalho direto p lançar essa atualização e eu acredito que eles não querem saber de wartale até segunda feira. até lá é melhor a gente se virar do jeito que der ou esperar até o staff voltar da ressaca, infelizmente... Share this post Link to post Share on other sites