Jump to content
Sign in to follow this  
sonicshow

pow Iaan ajuda aew, Problemas com criação de char no client

Recommended Posts

sonicshow

Cara to tentando criar um Fs, sem pre quando eu confirmo ele diz q o nome ja existe, e dai quando fui no painel do site, ta lá chei das tentativas de criação dos nome dos fs's e amostrando q foi criado, mas quando eu volto para o client, n aparece nda, ajuda aew, isso ta estranho '-'

Iaan

Não faço idéia do que possa ser isso , quer que eu tente criar aqui pra você ?

Depois você só muda a senha !

sonicshow

cara o problema de tudo é q a capacidade de chars ja ta cheia e mesmo assim lá no client só ta 1 char ( o meu char padrão)

Iaan

Simples, clica no meu nome ( por exemplo )

Embaixo da minha foto vai ter algumas opções, aperta na que diz " Send Pm " , então é só você escrever oque deseja, e apertar em baixo onde diz " Send Message " !

E para você ler as mensagens que recebeu , só olhar ali em cima onde tem :

Home Forum Help Seach Profile My messages Members Logout

Só selecionar essa " My Messages " !

sonicshow

Simples, clica no meu nome ( por exemplo )

Embaixo da minha foto vai ter algumas opções, aperta na que diz " Send Pm " , então é só você escrever oque deseja, e apertar em baixo onde diz " Send Message " !

E para você ler as mensagens que recebeu , só olhar ali em cima onde tem :

Home Forum Help Seach Profile My messages Members Logout

Só selecionar essa " My Messages " !

cara é melhor é só eu clikar no seu personal mensage mesmo

Iaan

cara o problema de tudo é q a capacidade de chars ja ta cheia e mesmo assim lá no client só ta 1 char ( o meu char padrão)

Bem acredito que se está aconteçendo isso, de não aparecer o char no seu cliente , deve ser problema com o seu client !

Porque como você disse , no site está constando que está feito o char certo ?

Já tentou reinstalar o jogo ?

sonicshow

Bem acredito que se está aconteçendo isso, de não aparecer o char no seu cliente , deve ser problema com o seu client !

Porque como você disse , no site está constando que está feito o char certo ?

Já tentou reinstalar o jogo ?

aa se ta dBrinks cmg? pow vo ter q baixar o client dnv? , kabei de atualizar , cria um patch aew!! PF, vai demorar pakas pra eu baixar client

Iaan

Então , tenta criar outra conta !

E criar outro char com outro nome , se acontecer a mesma coisa a unica opção que resta é reinstalar o client full !

sonicshow

E criar outro char com outro nome , se acontecer a mesma coisa a unica opção que resta é reinstalar o client full !

cara tou fazendo isso: vou reinstalar com o client e o patch q eu tenho, q eu saiba esse ja é o segundo caso q acontece q n dá pra criar os chars, vo tentar aki, qual quer coisa eu mando Personal mensage pra vc com o Id e senha pra vc criar

Iaan

cara tou fazendo isso: vou reinstalar com o client e o patch q eu tenho, q eu saiba esse ja é o segundo caso q acontece q n dá pra criar os chars, vo tentar aki, qual quer coisa eu mando Personal mensage pra vc com o Id e senha pra vc criar

Ok ^^

Acredito que se reinstalar vai voltar ao normal , mas de todo jeito qualquer coisa me manda uma mensagem !  ;)

Arthurx1

Aki tambem está dando a merma coisa, Vo reinstala o cliente pra ver... 

Arthurx1

Err  CONTINUA A MERMA COISA AKI AMIGOOO :'(

Toda conta q eu crioooo    aparece os nome dos chares criados no painel ai quadno vai no PT eles nao aparecem.........

ja reinstalei o cliente e tudo mais..... tentei em outro pc e nada =X tem algo do q possa ser nao?

cria um patch ai nao sei pequeno plis

RauL~

Toda conta q eu crioooo    aparece os nome dos chares criados no painel ai quadno vai no PT eles nao aparecem.........

ja reinstalei o cliente e tudo mais..... tentei em outro pc e nada =X tem algo do q possa ser nao?

Eu criei os chars na sua conta como você me pediu, então não é um problema do game e sim do seu PC, estranho acontecer o mesmo bug com outra pessoa, vocês tem o mesmo raro problema em comum.

Arthurx1

Oxiii gente que estranho, pq sera q ta dando issu nos nossos jogos.

meu primo tambem tento na casa dele deu a merma coisa

!!! eu EM

RauL~

Oxiii gente que estranho, pq sera q ta dando issu nos nossos jogos.

meu primo tambem tento na casa dele deu a merma coisa

!!! eu EM

Vocês fizeram o download do jogo recentemente? Por que os players mais antigos não tem esse problema, pode até ser que não seja problema do PC de vocês.

sonicshow

Eu criei os chars na sua conta como você me pediu, então não é um problema do game e sim do seu PC, estranho acontecer o mesmo bug com outra pessoa, vocês tem o mesmo raro problema em comum.

amigo cria la os chares pra min pf

Iaan

amigo cria la os chares pra min pf

Me manda por pm, exatamente oque precisa que eu crie !

Que eu faço pra você , ok ?

theklucas

Olha , No xtremepk , eu tive o mesmo problema , então eu acho que a solução pode ser parecida , eu mandei pm pro gm com o nick de todos aqueles chars que criei que não aparecem ,  ai ele entrou na minha conta , Com aquelas manha de gm , e excluiu todos aqueles chars que eu mandei o nick :D

Mais caso aqui o caso seja diferente , ignorem o comentario :)

RauL~

Olha , No xtremepk , eu tive o mesmo problema , então eu acho que a solução pode ser parecida , eu mandei pm pro gm com o nick de todos aqueles chars que criei que não aparecem ,  ai ele entrou na minha conta , Com aquelas manha de gm , e excluiu todos aqueles chars que eu mandei o nick :D

Mais caso aqui o caso seja diferente , ignorem o comentario :)

Acho que não se trata disso, sonic, mande PM para mim ou Ian que a gente cria pra você.

Arthurx1

Que coisa estranha, Meu primo tambem tentou la da casa dele , deu a merma coisa q eu e o sonic...

Bugg Exquisiittoo  =X

Obrigado Raul por ter me ajudado  e criado os char pra min, mais ainda continua a merma coisa eu nao consigo...  :'(

marquinhos5

esta acontecendo esse msm problema cmg

, ja fiz de tudo, reinstalei o patch,

o cliente, e nada.  :'( :'(

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...