Rent-a-hero 0 Posted June 15, 2022 Estou começando a jogar agora e antes de eu upar ou comprar algum char gostaria de tirar uma duvida. Nesses UP em Party quais classes se encaixam nas funções :Lure: Killer: Tanker: Alguém me tira essa duvida ? Obrigado <3 Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 2,160 Posted June 15, 2022 (edited) Opa maninho, para DIQ que é o mais relevante, funciona assim: Lure: todas classes Todo mundo pode subir numa mount e lurar Killer: mgs, shaman, prs, as, ats, assassina, pike e o resto. Killers em ordem de força em diq, mas é bom não ter 2 mages pq um rouba o dano do outro, e é sempre bom outras classes para seus devidos buffs. Mas tem que ver a questão de itens, mage 132 de staff 130 nao deve matar mais que um char 143 com arma 138 bsol ou msm aging Tanker: mech Tanker para uma pt organizada precisa de um mech, por causa da impulsão dele Edited June 15, 2022 by xkintaro Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Posted June 16, 2022 @xkintaro Pegando o gancho do mano ae. Mago ainda está bom pra solar SOD e facil de pegar PT pra upar? Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 2,160 Posted June 16, 2022 7 minutes ago, matadro2 said: @xkintaro Pegando o gancho do mano ae. Mago ainda está bom pra solar SOD e facil de pegar PT pra upar? SOD está de um jeito que precisa ser muito forte para solar bem e fazer 45kk+ e se você é forte suficiente é melhor ir para o mapa de hunt que você ganha mais gold/itens no mesmo tempo, só de shelton/dagaz/keys. Para upar axo que está dificil para geral, nao tem tanta pt diq, é mais fácil pegar um char 140+ e ir para SL e upar fazendo gold, ai em SL geral pode upar de boas no hs. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted June 16, 2022 15 hours ago, Rent-a-hero said: Estou começando a jogar agora e antes de eu upar ou comprar algum char gostaria de tirar uma duvida. Nesses UP em Party quais classes se encaixam nas funções :Lure: Killer: Tanker: Alguém me tira essa duvida ? Obrigado Lure: SS/MS Killer: SS/MGS/PRS Tanker: PRS/MS/MGS 1 Share this post Link to post Share on other sites
GAVIAO. 186 Posted June 16, 2022 17 hours ago, xkintaro said: SOD está de um jeito que precisa ser muito forte para solar bem e fazer 45kk+ e se você é forte suficiente é melhor ir para o mapa de hunt que você ganha mais gold/itens no mesmo tempo, só de shelton/dagaz/keys. Para upar axo que está dificil para geral, nao tem tanta pt diq, é mais fácil pegar um char 140+ e ir para SL e upar fazendo gold, ai em SL geral pode upar de boas no hs. FS está bem pra hunt e pvp? Share this post Link to post Share on other sites