giovanisouza 0 Posted June 20, 2022 Boa tarde, gostaria se possível a verificação dos arquivos para download do arquivo Rar para instalar o jogo, pois o mesmo para mim apresenta corrompido, já tentei diversos meios para extrair o mesmo, mas não consigo, talvez voces podem me dar suporte sobre a questão. Att, Giovani Share this post Link to post Share on other sites
kispo2222 31 Posted June 20, 2022 Tem que baixar com Windows Defender desativado(Seu antivirus tbm) e baixe o 7-ZIP !! Share this post Link to post Share on other sites
giovanisouza 0 Posted June 20, 2022 Já tentem deste modo mas continua o mesmo erro, o meu é o windows 7 pode ser isso? Share this post Link to post Share on other sites
L 777 Posted June 20, 2022 Tentou atualizar a versão do WinRar? Já resolvi esse problema assim Share this post Link to post Share on other sites
adolphohadder 54 Posted June 20, 2022 6 hours ago, giovanisouza said: Boa tarde, gostaria se possível a verificação dos arquivos para download do arquivo Rar para instalar o jogo, pois o mesmo para mim apresenta corrompido, já tentei diversos meios para extrair o mesmo, mas não consigo, talvez voces podem me dar suporte sobre a questão. Att, Giovani Meu querido, provavelmente é problema no seu Winrar. Tenta reinstalar ou usar a própria ferramenta do windows. Share this post Link to post Share on other sites
giovanisouza 0 Posted June 21, 2022 Bom dia, realizei os processos que me falaram, mas continua a mesma coisa aparece a seguinte informação: " Que esta faltando arquivos e precisa ser reinstalado o full game". Share this post Link to post Share on other sites
L 777 Posted June 21, 2022 Bom dia, consegue anexar uma foto aqui? O download funciona normalmente pra mim Share this post Link to post Share on other sites
giovanisouza 0 Posted June 21, 2022 Não consegui anexar, mas aparece a seguinte informação quando executar o launcher.exe no modo administrativo: Fatal Error! Could not retrieve your game version! You are probably missing some game files. Please re- install the full game. Share this post Link to post Share on other sites
giovanisouza 0 Posted June 21, 2022 Consegui resolver o problema pela 2 vez instalando o arquivo rar deu certo Share this post Link to post Share on other sites