Jump to content
Sign in to follow this  
fabiogames01

Estaria o Wartale em processo de queda?

Recommended Posts

fabiogames01

Todos sabemos que o ciclo de mmorpgs tem se tornado cada vez menos duradouros... noto que depois de muitos anos de longevidade o servidor estagnou de um jeito que nem o lançamento de novos mapas com novos itens tem atraído novos players. Seria esse o início do fim eminente?! Vejo que não existe mais prazer em fazer qualquer tipo de griding, seja de exp ou de itens... será que ao invés de tentar "hypar" o servidor com novas armas e um novo mapa para players que já não são tão assíduos não seria mais interessante alterar as mecânicas ultrapassadas do Wartale? Por que até hoje ainda não se dedicaram a um aspecto simples que é a quebra do gender lock? ( Eu gostaria de ter um assassino, um arqueiro ou uma maga... ) Os canais de sugestões para melhorias deveriam ser melhores utilizados, atender a aspectos que realmente fazem sentido e não a pedidos pessoais de nerfs e buffs... o servidor possui muita gente com ideias revolucionárias, acho que o comodismo dos coins por euro mudou a cabeça visionária da staff e estas ideias não foram se quer ouvidas... isto é só um desabafo de quem sempre foi e voltou e teme que não conseguirá mais regressar.

thesearchnick

Sim, falta PVP aberto no servidor..

ik3r

em queda? nunca vi tanta gente na vida correndo atrás para donatar, se tu acha que o servidor ta em "queda" é porque não vivenciou outros momentos, o servidor esta a plena vapor, full hypado.

• Like 2

ChocolateTeapot
11 hours ago, ik3r said:

em queda? nunca vi tanta gente na vida correndo atrás para donatar, se tu acha que o servidor ta em "queda" é porque não vivenciou outros momentos, o servidor esta a plena vapor, full hypado.

Tbm acho. Isso aliado ao BC full e disputado todo fim de semana, pvp movimentado no mapa.

L
13 hours ago, ik3r said:

Exatamente isso. Tenho recebido feedback de que muitos players novos de diversas culturas tem começado no game, inclusive, tem muita novidade vindo pro pessoal que tá começando ?

A Staff tem um cronograma de desenvolvimento e que inclusive altera de acordo com a necessidade do game. Pode ter certeza que as sugestões postadas são lidas e levadas em conta. 

Exemplo: Estou aqui desde o início do servidor, vi os itens 115, que hoje são os 114 serem lançados. Nunca vi uma disputa tão grande pra se conseguir os novos itens.

Edited by L
  • Like 1
  • Haha 3

StoneAge
23 hours ago, fabiogames01 said:

Todos sabemos que o ciclo de mmorpgs tem se tornado cada vez menos duradouros... noto que depois de muitos anos de longevidade o servidor estagnou de um jeito que nem o lançamento de novos mapas com novos itens tem atraído novos players. Seria esse o início do fim eminente?! Vejo que não existe mais prazer em fazer qualquer tipo de griding, seja de exp ou de itens... será que ao invés de tentar "hypar" o servidor com novas armas e um novo mapa para players que já não são tão assíduos não seria mais interessante alterar as mecânicas ultrapassadas do Wartale? Por que até hoje ainda não se dedicaram a um aspecto simples que é a quebra do gender lock? ( Eu gostaria de ter um assassino, um arqueiro ou uma maga... ) Os canais de sugestões para melhorias deveriam ser melhores utilizados, atender a aspectos que realmente fazem sentido e não a pedidos pessoais de nerfs e buffs... o servidor possui muita gente com ideias revolucionárias, acho que o comodismo dos coins por euro mudou a cabeça visionária da staff e estas ideias não foram se quer ouvidas... isto é só um desabafo de quem sempre foi e voltou e teme que não conseguirá mais regressar.

Em que mundo você vive cara ? Está logando outro servidor  só pode . 
Wartale é disparado o melhor servidor , e está lotado , muita gente donatando  muitas novidades .  kkkk

• Love 1

xkintaro

Mesmo com a dificuldade de se começar a jogar aqui por causa dos low levels que é extremamente frustante o up, ainda assim tem vários novos players no jogo.

Essa fuleragem de jogo em queda já é falado a mais de anos, a eterna queda do wartale, até cair mesmo vai mais uns 10 anos.

-Vodka-

Full queda com a cidade lotada nos 3 servidores, chat trade global a todo vapor, o server já esteve bem mais paradooooo…. As coisas estão melhorando ! Vá nos servidores oficiais e olhe você mesmo, não chega nem perto do wartale. 

piabeta

em queda acho q n! porem q o servidor e tenebroso para quem inicia do 0 aaah ele é.

• Like 1

guerrero

Agora não está em queda, pelo contrário, tem muita gente no hype do mapa novo (eu incluído).

Em queda esteve uns anos atrás que o chat do trade nem rolava direito, agora é muita gente on e muita gente entrando, seria um número maior ainda se não fosse o sistema ruim que é upar um char de level baixo aqui (e que estão prometendo melhorar)

EliPortela

Eu concordo que o jogo tem como melhorar, mas não acredito que o jogo está em decadência.

Pra mim, Wartale é o melhor server disponível.

Eu só gostaria que players solo pudessem escolher entre up solo ou up em grupo e que parassem de nerfar ou buffar as classes em caracteristicas que ou ninguem pediu (exemplo do nerf na skill de invisibilidade da assassina ou o buff da skill multispark da priest) ou que parassem de buffar ou nerfar as classes de um jeito que pode tirar a razão de alguem escolher aquela classe (exemplo nerf na defesa do mecanico ou no dano em área do mago).

O server é perfeito? Não.

Precisa melhorar em alguns pontos? Sim.

Mas se você olhar outros servidores de Priston, wartale é sem dúvidas o mais avançado.

Embora seja bom o staff observar que um ou dois concorrentes (vocês sabem que quem estou falando...) podem claramente alcançar o nível de qualidade e até ultrapassá-los a médio prazo. 

• Like 1