rgmorc 2 Report post Posted September 2, 2011 ae, o char mOBSCENE ta mandando trade de char, eu acc e ele roubou minha ata 102, full 104, 106 e armor/jav 110. n sei o que fazer Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted September 2, 2011 - http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=50437.new#new Apenas aguarde e boa sorte ! Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted September 2, 2011 O caso foi processado ! Verifique sua caixa de entrada no forúm ! Share this post Link to post Share on other sites
Phaul 0 Report post Posted September 5, 2011 tem restore de conta agora ? pelo que eu sei se vc perde conta, ja era ou dão ban nas duas ou ninguem fica com nada. Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted September 5, 2011 tem restore de conta agora ? pelo que eu sei se vc perde conta, ja era ou dão ban nas duas ou ninguem fica com nada. Não é bem assim que as coisas funcionam, depende do caso etc. Share this post Link to post Share on other sites