Jump to content
Anderson Moraes

Recuperação de conta!! Ajuda por favor.

Recommended Posts

Anderson Moraes

Bom dia senhores, ontem tentei logar no meu ks, DavyJones, o mesmo não consegui acesso com a senha de jogo!!! Mandei recuperação de senha por email e foi confirmado que uma mensagem chegou no email vinculado a conta.. então.. essa mensagem no email não chegou, constatei q pode ter cido trocado por outro email !!! Alguem mais esta passando por este problema ?

ivan0012

fica mais facil voce clicar em  game account  logo depois em forgot account name ( so colocar o email la. se tiver alguma conta vinculado ao email vai chegar la ) ai e so ir la com o mesmo email e id e clicar no fogot password ) ( que vai chegar tudo no seu email.) ( EMAIL VINCULADO A CONTA )  ( CASO NÂO TENHA NENHUMA CONTA NO EMAIL NÂO IRA ADIANTAR.) ( SE TIVER ESQUECIDO O EMAIL DA CONTA DIFICILMENTE A STAFF VAI TE MANDA O EMAIL DO ID ( Experiencia propia. ) ( mais quem sabe eles muda de ideia e começe a passar os email vinculado apenas mandando o id la.. ) ( vai que cola porem seria errado da parte deles )

• Like 1

Anderson Moraes

Boa noite Iva0012, poxa, aqui ta dizendo que o email não esta sendo usado em nenhuma conta ? pior que to achando que perdi meu char mesmo, se o gm desse uma atenção e verificasse em que email esta a id seria muito bom !!! agradeço a ajuda amigo !!!

ivan0012
49 minutes ago, Anderson Moraes said:

Boa noite Iva0012, poxa, aqui ta dizendo que o email não esta sendo usado em nenhuma conta ? pior que to achando que perdi meu char mesmo, se o gm desse uma atenção e verificasse em que email esta a id seria muito bom !!! agradeço a ajuda amigo !!!

Meu amigo... se ele sair passando email de IDS assim o jogo acaba não acha ?eu em 2019 voltei e perdi tudo tambem. começei do 0 infelizmente a resposta do propio Wartale foi.... ( se voce e mesmo dono da conta sabe qual email esta. ) ( eu tinha troca de pc e internet ) então nao tinha logs do meu ip na conta.

L

Bom dia! Vc lembra qual email você provavelmente usou na conta? ou de fato não tem essa informação?

• Like 1

Anderson Moraes

Bom dia. Sim, eu lembro do email, loguei no painel tem mais o menos 2 meses atras, é possivel alguem te-lo alterado sem nenhuma verificação de email ou autenticação ?