ProPlayer 5 Posted July 12, 2022 Olá. Parei de jogar WarTale a alguns anos. Voltei em 2020 e parei de novo. Estou voltando novamente e gostaria de saber se existem grupos e Whatsapp ? Caso sim, se puderem enviar o link ficaria muito agradecido. Share this post Link to post Share on other sites
guerrero 272 Posted July 13, 2022 15 hours ago, ProPlayer said: Olá. Parei de jogar WarTale a alguns anos. Voltei em 2020 e parei de novo. Estou voltando novamente e gostaria de saber se existem grupos e Whatsapp ? Caso sim, se puderem enviar o link ficaria muito agradecido. Existe mas é tipo maçonaria, precisa de iniciação/indicação...só fazer algumas amizades dentro do jogo que o link aparece (eu não tenho link!) 2 Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,393 Posted July 13, 2022 51 minutes ago, guerrero said: Existe mas é tipo maçonaria, precisa de iniciação/indicação...só fazer algumas amizades dentro do jogo que o link aparece (eu não tenho link!) Dizem que o grupo do zap é um caminho sem volta, rola pack do pé, assassinato de gatos, vacas invisíveis, venda de perucas, entre outros... (nao tenho o link tbm) Share this post Link to post Share on other sites
ProPlayer 5 Posted July 13, 2022 8 hours ago, guerrero said: Existe mas é tipo maçonaria, precisa de iniciação/indicação...só fazer algumas amizades dentro do jogo que o link aparece (eu não tenho link!) Massa! Vamos ver se eventualmente eu consigo entrar para instituição. 7 hours ago, Keshy said: Dizem que o grupo do zap é um caminho sem volta, rola pack do pé, assassinato de gatos, vacas invisíveis, venda de perucas, entre outros... (nao tenho o link tbm) Vishe, to no caminho certo então. Share this post Link to post Share on other sites
xgustavo02z 0 Posted July 14, 2022 to tem 3 dias tentando achar esse grupo do whats tmb mas ninguém nem sabe q existe kkk mas eu sei que eles estão por ai pq ja fui de um a anos atras Share this post Link to post Share on other sites