wolney02 11 Posted July 13, 2022 Eu peguei a QUEST q tenho que pegar um item quando mato o babel em I1 ou I2. Pergunta: Eu tenho mesmo que matar esse boss onde fica 5-10 caras 14x/15x pra competir o boss? Eu acho que essa quest torna-se impossível assim! 1 Share this post Link to post Share on other sites
ivan0012 326 Posted July 13, 2022 49 minutes ago, wolney02 said: Eu peguei a QUEST q tenho que pegar um item quando mato o babel em I1 ou I2. Pergunta: Eu tenho mesmo que matar esse boss onde fica 5-10 caras 14x/15x pra competir o boss? Eu acho que essa quest torna-se impossível assim! mudou o nome do mob e so ficar matando os bicho em iron2 que nasce aleatorio o mob e cai o item 1 Share this post Link to post Share on other sites
adolphohadder 54 Posted July 13, 2022 1 hour ago, wolney02 said: Eu peguei a QUEST q tenho que pegar um item quando mato o babel em I1 ou I2. Pergunta: Eu tenho mesmo que matar esse boss onde fica 5-10 caras 14x/15x pra competir o boss? Eu acho que essa quest torna-se impossível assim! Existe um lugar chamado Dark Hole em Iron 1. Você pode ver no mapa. Lá, se você ficar matando os mobs, uma hora vai nascer um Babel para a Quest. Ele é bem mais fraco que o boss Babel em si. Mas mesmo assim, ele conta para a quest. 1 Share this post Link to post Share on other sites
wolney02 11 Posted July 13, 2022 a 21 minutes ago, adolphohadder said: Existe um lugar chamado Dark Hole em Iron 1. Você pode ver no mapa. Lá, se você ficar matando os mobs, uma hora vai nascer um Babel para a Quest. Ele é bem mais fraco que o boss Babel em si. Mas mesmo assim, ele conta para a quest. agradeço! Deu certo e foi rápido! 1 Share this post Link to post Share on other sites