ivan0012 326 Posted July 16, 2022 a m anuteção foi para que ?colocar tempo nos itens eventos ? Share this post Link to post
Lyseria 1,951 Posted July 16, 2022 Implementações dessa manutenção: Remoção de montarias devido a poluição visual. Downgrade da engine para manter a originalidade. Contagem de tempo de premiuns quando deslogado e na cidade, pq se tu comprou é pra usar e nao ficar vagabundeando. Inscrição de um CNPJ no Brasil. 5 1 9 Share this post Link to post
xkintaro 2,385 Posted July 16, 2022 20 minutes ago, Lyseria said: Implementações dessa manutenção: Remoção de montarias devido a poluição visual. Downgrade da engine para manter a originalidade. Contagem de tempo de premiuns quando deslogado e na cidade, pq se tu comprou é pra usar e nao ficar vagabundeando. Inscrição de um CNPJ no Brasil. e os items premium vao contar na cidade e offline, pq fizeram uma comparaçao com o netflix e faz sentido FPS para ser limitado a 12 em todos momentos do jogo para ficar mais perto da experiencia original 1 Share this post Link to post
beaconis2 0 Posted July 16, 2022 Just now, Lyseria said: Implementações dessa manutenção: Remoção de montarias devido a poluição visual. Downgrade da engine para manter a originalidade. Contagem de tempo de premiuns quando deslogado e na cidade, pq se tu comprou é pra usar e nao ficar vagabundeando. Inscrição de um CNPJ no Brasil. O miseravel é um genio kkkkkkkk Share this post Link to post
guerrero 272 Posted July 16, 2022 1 hour ago, Lyseria said: Implementações dessa manutenção: Remoção de montarias devido a poluição visual. Downgrade da engine para manter a originalidade. Contagem de tempo de premiuns quando deslogado e na cidade, pq se tu comprou é pra usar e nao ficar vagabundeando. Inscrição de um CNPJ no Brasil. - Atualização da fonte pq é isso que importa num servidor 1 Share this post Link to post
piabeta 145 Posted July 17, 2022 é pra coloca mais itens muito necessários como montarias trajes maquiagem e pintura de cabelo... pq assim o jogo fica muiiiiito divertido, diferente de outros ''universos'' onde tem sistemas chatos de pvp e pve. 1 Share this post Link to post
wolney02 11 Posted July 17, 2022 (edited) eu me pergunto se a STAFF ler as coisas que são escritas aqui no forum na aba PORTUGUES... tipo, será que se eu der uma sugestão eles estariam lendo? pq eu recomendaria melhorar o up 12x-14x. da pra ver que colocaram mais algumas coisas em PT-BR... q mudança Edited July 17, 2022 by wolney02 1 Share this post Link to post
EliPortela 155 Posted July 17, 2022 3 hours ago, Lyseria said: Implementações dessa manutenção: Remoção de montarias devido a poluição visual. Downgrade da engine para manter a originalidade. Contagem de tempo de premiuns quando deslogado e na cidade, pq se tu comprou é pra usar e nao ficar vagabundeando. Inscrição de um CNPJ no Brasil. Por um segundo quase infartei, moça! Share this post Link to post
L 944 Posted July 17, 2022 (edited) 32 minutes ago, wolney02 said: eu me pergunto se a STAFF ler as coisas que são escritas aqui no forum na aba PORTUGUES... tipo, será que se eu der uma sugestão eles estariam lendo? pq eu recomendaria melhorar o up 12x-14x. da pra ver que colocaram mais algumas coisas em PT-BR... q mudança Pode ter certeza que a Staff lê sim Caso queira fazer alguma sugestão específica, fique a vontade para usar a parte de Sugestões https://wartale.com/forums/forum/33-suggestions/ Não só em Português, como também em outras línguas, chinês, vietnamita e etc. O servidor tem recebido muitos players de diversas nacionalidades, a adaptação de linguagens vai ser muito útil pro pessoal que está começando. Além disso, logo teremos novos recursos/adaptações pro pessoal dessa faixa de nível. Edited July 17, 2022 by L Share this post Link to post
wolney02 11 Posted July 17, 2022 Just now, L said: Pode ter certeza que a Staff lê sim Caso queira fazer alguma sugestão específica, fique a vontade para usar a parte de Sugestões https://wartale.com/forums/forum/33-suggestions/ Não só em Português, como também em outras línguas, chinês, vietnamita e etc. O servidor tem recebido muitos players de diversas nacionalidades, a adaptação de linguagens vai ser muito útil pro pessoal que está começando. Além disso, logo teremos novos recursos/adaptações pro pessoal dessa faixa de nível. Mas tenho que escrever em inglês? É sobre isso tb q queria saber Share this post Link to post
L 944 Posted July 17, 2022 Just now, wolney02 said: Mas tenho que escrever em inglês? É sobre isso tb q queria saber Boa noite! Sim, fora das seções de linguagens especificas, os posts tem de ser em inglês Share this post Link to post
w1l14n 6 Posted July 21, 2022 On 7/18/2022 at 10:50 PM, KriKa. said: E as 9vidades? Tem uma atualização de 5h atrás no changelog. Patch 5269: 1 1 Share this post Link to post