ivan0012 326 Report post Posted July 16, 2022 a m anuteção foi para que ?colocar tempo nos itens eventos ? Share this post Link to post Share on other sites
Lyseria 1,874 Report post Posted July 16, 2022 Implementações dessa manutenção: Remoção de montarias devido a poluição visual. Downgrade da engine para manter a originalidade. Contagem de tempo de premiuns quando deslogado e na cidade, pq se tu comprou é pra usar e nao ficar vagabundeando. Inscrição de um CNPJ no Brasil. 5 1 9 Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 2,147 Report post Posted July 16, 2022 20 minutes ago, Lyseria said: Implementações dessa manutenção: Remoção de montarias devido a poluição visual. Downgrade da engine para manter a originalidade. Contagem de tempo de premiuns quando deslogado e na cidade, pq se tu comprou é pra usar e nao ficar vagabundeando. Inscrição de um CNPJ no Brasil. e os items premium vao contar na cidade e offline, pq fizeram uma comparaçao com o netflix e faz sentido FPS para ser limitado a 12 em todos momentos do jogo para ficar mais perto da experiencia original 1 Share this post Link to post Share on other sites
beaconis2 0 Report post Posted July 16, 2022 Just now, Lyseria said: Implementações dessa manutenção: Remoção de montarias devido a poluição visual. Downgrade da engine para manter a originalidade. Contagem de tempo de premiuns quando deslogado e na cidade, pq se tu comprou é pra usar e nao ficar vagabundeando. Inscrição de um CNPJ no Brasil. O miseravel é um genio kkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
guerrero 272 Report post Posted July 16, 2022 1 hour ago, Lyseria said: Implementações dessa manutenção: Remoção de montarias devido a poluição visual. Downgrade da engine para manter a originalidade. Contagem de tempo de premiuns quando deslogado e na cidade, pq se tu comprou é pra usar e nao ficar vagabundeando. Inscrição de um CNPJ no Brasil. - Atualização da fonte pq é isso que importa num servidor 1 Share this post Link to post Share on other sites
piabeta 138 Report post Posted July 17, 2022 é pra coloca mais itens muito necessários como montarias trajes maquiagem e pintura de cabelo... pq assim o jogo fica muiiiiito divertido, diferente de outros ''universos'' onde tem sistemas chatos de pvp e pve. ? 1 Share this post Link to post Share on other sites
wolney02 11 Report post Posted July 17, 2022 (edited) eu me pergunto se a STAFF ler as coisas que são escritas aqui no forum na aba PORTUGUES... tipo, será que se eu der uma sugestão eles estariam lendo? pq eu recomendaria melhorar o up 12x-14x. da pra ver que colocaram mais algumas coisas em PT-BR... q mudança Edited July 17, 2022 by wolney02 1 Share this post Link to post Share on other sites
EliPortela 153 Report post Posted July 17, 2022 3 hours ago, Lyseria said: Implementações dessa manutenção: Remoção de montarias devido a poluição visual. Downgrade da engine para manter a originalidade. Contagem de tempo de premiuns quando deslogado e na cidade, pq se tu comprou é pra usar e nao ficar vagabundeando. Inscrição de um CNPJ no Brasil. Por um segundo quase infartei, moça! Share this post Link to post Share on other sites
cameron 66 Report post Posted July 17, 2022 Updata aqui travo Vcs ? Share this post Link to post Share on other sites
wolney02 11 Report post Posted July 17, 2022 o meu foi de boa! Share this post Link to post Share on other sites
cameron 66 Report post Posted July 17, 2022 baixa novo cliente Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Report post Posted July 17, 2022 (edited) 32 minutes ago, wolney02 said: eu me pergunto se a STAFF ler as coisas que são escritas aqui no forum na aba PORTUGUES... tipo, será que se eu der uma sugestão eles estariam lendo? pq eu recomendaria melhorar o up 12x-14x. da pra ver que colocaram mais algumas coisas em PT-BR... q mudança Pode ter certeza que a Staff lê sim ? Caso queira fazer alguma sugestão específica, fique a vontade para usar a parte de Sugestões https://wartale.com/forums/forum/33-suggestions/ Não só em Português, como também em outras línguas, chinês, vietnamita e etc. O servidor tem recebido muitos players de diversas nacionalidades, a adaptação de linguagens vai ser muito útil pro pessoal que está começando. Além disso, logo teremos novos recursos/adaptações pro pessoal dessa faixa de nível. Edited July 17, 2022 by L Share this post Link to post Share on other sites
wolney02 11 Report post Posted July 17, 2022 Just now, L said: Pode ter certeza que a Staff lê sim ? Caso queira fazer alguma sugestão específica, fique a vontade para usar a parte de Sugestões https://wartale.com/forums/forum/33-suggestions/ Não só em Português, como também em outras línguas, chinês, vietnamita e etc. O servidor tem recebido muitos players de diversas nacionalidades, a adaptação de linguagens vai ser muito útil pro pessoal que está começando. Além disso, logo teremos novos recursos/adaptações pro pessoal dessa faixa de nível. Mas tenho que escrever em inglês? É sobre isso tb q queria saber Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Report post Posted July 17, 2022 Just now, wolney02 said: Mas tenho que escrever em inglês? É sobre isso tb q queria saber Boa noite! Sim, fora das seções de linguagens especificas, os posts tem de ser em inglês Share this post Link to post Share on other sites
w1l14n 6 Report post Posted July 21, 2022 On 7/18/2022 at 10:50 PM, KriKa. said: E as 9vidades? Tem uma atualização de 5h atrás no changelog. Patch 5269: 1 1 Share this post Link to post Share on other sites