Jump to content
Sign in to follow this  
mezz

Ks no griding

Recommended Posts

mezz

Boa noite! Vim aqui dizer uma situação que ocorre no wartale desde o dia de sua implementação que seria o ks no mining.
  O que eu tenho a falar não é por mim, mas por players que estão começando a jogar e possuem suas life skills lv 1, esses por sua vez vivem tomando ''KS'', de players veteranos, o que eu venho propor aqui seria uma melhora nesse sistema para que esse tipo de coisa pare de ocorrer e não venha a frustrar novos jogadores. Como sabemos é permitido pelo jogo o ''KS'', mas não é por que você pode que você deve. Mas vamos lá!
 Uma das N soluções de parar de vez com esse ''ks'', seria que só um player por vez pudesse interagir com o minério/planta, pois o que eu mais vejo é um iniciante tentando upar seu life skill tomando um ks de uma archer/assassina porque o amiguinho acha que tudo é dele e nada pros outros, então quando um player ja estiver minerando, a coloração que é alaranjada ficaria verde impossibilitando outro jogador de tentar roubar o espólio de quem chegou primeiro, assim quem esta iniciando nessas profissões conseguem upar e isso não afetará de forma negativa o mercado do jogo, ja que por sua vez os minerios podem ser coletados uma vez por player.
 Obrigado pela atenção e compreensão de quem ler este tópico.

xkintaro

ja deram sugestões sobre isso, eu mesmo ja sugeri, nao mudaram nada

a questao é que nao existe ks no grinding de minérios, entao os gm n ve problema.

Edited by xkintaro

Lyseria
1 hour ago, mezz said:

Boa noite! Vim aqui dizer uma situação que ocorre no wartale desde o dia de sua implementação que seria o ks no mining.
  O que eu tenho a falar não é por mim, mas por players que estão começando a jogar e possuem suas life skills lv 1, esses por sua vez vivem tomando ''KS'', de players veteranos, o que eu venho propor aqui seria uma melhora nesse sistema para que esse tipo de coisa pare de ocorrer e não venha a frustrar novos jogadores. Como sabemos é permitido pelo jogo o ''KS'', mas não é por que você pode que você deve. Mas vamos lá!
 Uma das N soluções de parar de vez com esse ''ks'', seria que só um player por vez pudesse interagir com o minério/planta, pois o que eu mais vejo é um iniciante tentando upar seu life skill tomando um ks de uma archer/assassina porque o amiguinho acha que tudo é dele e nada pros outros, então quando um player ja estiver minerando, a coloração que é alaranjada ficaria verde impossibilitando outro jogador de tentar roubar o espólio de quem chegou primeiro, assim quem esta iniciando nessas profissões conseguem upar e isso não afetará de forma negativa o mercado do jogo, ja que por sua vez os minerios podem ser coletados uma vez por player.
 Obrigado pela atenção e compreensão de quem ler este tópico.

Te dizer que não adianta se estressar por isso mano.

No começo eu não ia nos minérios dos outros, hj eu já taco o foda-se por alguns motivos.

1- Vi um iniciante em mineração, deixei ele quieto com o minério dele, dai do nada ele veio me dar ks, ele com pickaxe lvl 1 e eu com a do lvl 7, e isso aconteceu várias vezes.

2- Assassina invisível, fui pra um minério e não tinha visto o cara, dai ele começou a me xingar;

3- Ja levei ks em minério e dps o cara ainda manda emoji tipo = ) , ' -' . xD;

Se tu tenta ser bonzinho tu toma no ? e as assassinas evoluem, então continua e não desanima pq dps tu consegue competir de igual, por enquanto vai anotando os nomes.

Uma dica que eu te dou e eu utilizei bastante (so vale se tu não for assassina ou archer), procura minérios em Lost Temple, o dano em área dos bichos mata as assassinas que tentam te dar ks. Eu tenho algumas SS delas chorando pq os bichos acertam elas ?

Edited by Lyseria
  • Like 2

mezz

Eu não tenho problemas com o KS meu mining é lv 7, levantei essa questão mais pra quem ta começando e precisa evoluir mesmo. Mas obrigado pelo aviso.

Keshy

-1 ks em minning é piada