mezz 0 Report post Posted July 28, 2022 Boa noite! Vim aqui dizer uma situação que ocorre no wartale desde o dia de sua implementação que seria o ks no mining. O que eu tenho a falar não é por mim, mas por players que estão começando a jogar e possuem suas life skills lv 1, esses por sua vez vivem tomando ''KS'', de players veteranos, o que eu venho propor aqui seria uma melhora nesse sistema para que esse tipo de coisa pare de ocorrer e não venha a frustrar novos jogadores. Como sabemos é permitido pelo jogo o ''KS'', mas não é por que você pode que você deve. Mas vamos lá! Uma das N soluções de parar de vez com esse ''ks'', seria que só um player por vez pudesse interagir com o minério/planta, pois o que eu mais vejo é um iniciante tentando upar seu life skill tomando um ks de uma archer/assassina porque o amiguinho acha que tudo é dele e nada pros outros, então quando um player ja estiver minerando, a coloração que é alaranjada ficaria verde impossibilitando outro jogador de tentar roubar o espólio de quem chegou primeiro, assim quem esta iniciando nessas profissões conseguem upar e isso não afetará de forma negativa o mercado do jogo, ja que por sua vez os minerios podem ser coletados uma vez por player. Obrigado pela atenção e compreensão de quem ler este tópico. Share this post Link to post Share on other sites
xkintaro 2,147 Report post Posted July 29, 2022 (edited) ja deram sugestões sobre isso, eu mesmo ja sugeri, nao mudaram nada a questao é que nao existe ks no grinding de minérios, entao os gm n ve problema. Edited July 29, 2022 by xkintaro Share this post Link to post Share on other sites
Lyseria 1,874 Report post Posted July 29, 2022 (edited) 1 hour ago, mezz said: Boa noite! Vim aqui dizer uma situação que ocorre no wartale desde o dia de sua implementação que seria o ks no mining. O que eu tenho a falar não é por mim, mas por players que estão começando a jogar e possuem suas life skills lv 1, esses por sua vez vivem tomando ''KS'', de players veteranos, o que eu venho propor aqui seria uma melhora nesse sistema para que esse tipo de coisa pare de ocorrer e não venha a frustrar novos jogadores. Como sabemos é permitido pelo jogo o ''KS'', mas não é por que você pode que você deve. Mas vamos lá! Uma das N soluções de parar de vez com esse ''ks'', seria que só um player por vez pudesse interagir com o minério/planta, pois o que eu mais vejo é um iniciante tentando upar seu life skill tomando um ks de uma archer/assassina porque o amiguinho acha que tudo é dele e nada pros outros, então quando um player ja estiver minerando, a coloração que é alaranjada ficaria verde impossibilitando outro jogador de tentar roubar o espólio de quem chegou primeiro, assim quem esta iniciando nessas profissões conseguem upar e isso não afetará de forma negativa o mercado do jogo, ja que por sua vez os minerios podem ser coletados uma vez por player. Obrigado pela atenção e compreensão de quem ler este tópico. Te dizer que não adianta se estressar por isso mano. No começo eu não ia nos minérios dos outros, hj eu já taco o foda-se por alguns motivos. 1- Vi um iniciante em mineração, deixei ele quieto com o minério dele, dai do nada ele veio me dar ks, ele com pickaxe lvl 1 e eu com a do lvl 7, e isso aconteceu várias vezes. 2- Assassina invisível, fui pra um minério e não tinha visto o cara, dai ele começou a me xingar; 3- Ja levei ks em minério e dps o cara ainda manda emoji tipo = ) , ' -' . xD; Se tu tenta ser bonzinho tu toma no ? e as assassinas evoluem, então continua e não desanima pq dps tu consegue competir de igual, por enquanto vai anotando os nomes. Uma dica que eu te dou e eu utilizei bastante (so vale se tu não for assassina ou archer), procura minérios em Lost Temple, o dano em área dos bichos mata as assassinas que tentam te dar ks. Eu tenho algumas SS delas chorando pq os bichos acertam elas ? Edited July 29, 2022 by Lyseria 2 Share this post Link to post Share on other sites
mezz 0 Report post Posted July 29, 2022 Eu não tenho problemas com o KS meu mining é lv 7, levantei essa questão mais pra quem ta começando e precisa evoluir mesmo. Mas obrigado pelo aviso. Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted July 29, 2022 -1 ks em minning é piada Share this post Link to post Share on other sites