Jump to content
Sign in to follow this  
[D]ohkito

Q q aconteceu ? o.O [2]

Recommended Posts

[D]ohkito

Quantas vezes eu vô ter q repetir que já li o anúnicio do Iaan ?

Num adianta dar quote, mandar o link e os calaio a quatro !

Eu já vi !

Tô perguntanto, ESPECIFICAMENTE, foi por que?

Eu tô sabendo aí de uma história ai de um tópico falando de sei lá o que de racismo - que eu nem li- POR ISSO não sei do que se trata.

Será que seria pedir muito e esperar de mais de Vossas Senhorias, uma explicação plaúsivel para isso ?

Obrigado.

Iaan

Você leu o meu tópico ? Se você leu , deveria entender !

Não vou apontar nem especificar nenhum tópico ou motivo ! Simplesmente quem não sabe lidar com liberdade , não pode possui-la ...

Muitas pessoas, de diversas partes do forúm estão fazendo critíca dia após dia sobre os tópicos relatados no " Jardim da Liberdade " , e então foi removido temporariamente .

Não só da sessão BR e sim de todas !

Como eu já disse no tópico principal , opiniões e outros tipos de tópicos serão bem vindos em GOF , onde todos podem ler e debater o assunto ... e é claro com suas devidas restrições e punições !

[D]ohkito

1.Você leu o meu tópico ? Se você leu , deveria entender !

2.Não vou apontar nem especificar nenhum tópico ou motivo ! Simplesmente quem não sabe lidar com liberdade , não pode possui-la ...

1. É claro que eu li e entendi MAS, a ausência de critério e evidente e É ISSO que eu quero entender, qual foi/é o critério ?

2.Não porque? Será que tem algum?

Me pergunto qual seria ele, ooops já sei qual é ;)

True= HAHA Todos já sabemos~~

Iaan

Enfim, já expliquei tudo ! Quem deletou isso foi o ADMIN do forúm !

E ele tem os seus motivos !

Lembrando que SPAM será severamente punido ! Se sentirem vontade de fazer spam , serão bem vindos em GOF !

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

News and Updates

• Create New...