[D]ohkito 2 Report post Posted September 5, 2011 já foi um meu tbm... Mano, o triste é que eu tava falando na moral ctg, e vc apronta isso... Aff, quem não sabe usar as ferramentas adequadamente é você, desculpe a sinceridade, mas é verdade. Não tem critério com nada. Deveria pelo menos tentar ser melhorzinho, pedir umas info pra quem tem mais experiência e etc... Mas não, quer fazer tudo sem experiência e da própria cabeça, se arruína... Por que não pergunta pra quem sabe? Olha quantos outros Mod tem aqui no rPT? Pede ajuda pra se tornar mais consistente cara ! LOL Escolher as coisas e dar um jugamento randomicamente não só te atrapalha, como te faz um idiota. Pergunte pra quem sabe ! Opa ! Isso foi uma critíca construtiva ^^ Tô ficando mole mesmo..tec tsc... HAHAHAHAH ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted September 5, 2011 Aquele tópico foi um caso isolado ! Quem decidiu apagar essa parte do forúm não foi eu , até porque não tenho poder pra isso ! Você deve saber disso . Share this post Link to post Share on other sites
Calii - Atorp 0 Report post Posted September 5, 2011 Bem vindos à tirania. Líbia e Iraque são exemplos recentes de que isso não dá certo. Share this post Link to post Share on other sites
Iaan 26 Report post Posted September 5, 2011 Enfim dohkito , se eu deixar esse tópico aberto, você sabe no que vai resultar ! Qualquer coisa , faça suas perguntas por PM ! Ou poste em uma discussão em GOF ! ok ? Share this post Link to post Share on other sites