[D]ohkito 2 Report post Posted September 11, 2011 ohkito link=topic=50881.msg327119#msg327119 date=1315784390] stole my heart ... LOL, escola é moah suave 4/5 horinhas só...quero ver quando vc entra no trampo... as vezes eu acho que você exagera um pouco, mas ok :~ escola é suave, foda é aguentar os professores :3 e eu trabalho de boa, desde que seja algo que eu goste de fazer u-u Bem vindo ao conto de fadas~~ e tem outro, trampa com o que gosta faz vc meio que enjoar, sei lá, eu trampava na MicroGenios antes, e adorava o que fazia, mas tinha horas que eu n queria fzr nd... Aí saí, entrei na Nokia -não gosto do que faço, mas ganho bagarai... No final das contas,é como meu pai disse, o que faz diferença msm é a grana na continha do banco é essa satisfação que acaba contando mais... Sinto saudades de mecher com eletrônica/automação/programação e pretendo voltar a fazer isso, mas por hora, vô continuar na telecom... Vc estuda que horas ?? Posta IBAGENS suas ?! Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted September 12, 2011 ohkito" post="327128" timestamp="1315784813"] vc está se enganando e feio PROVA COM IBAGENS !!!! próxima festa que eu for semana q vem te mostro umas ;D Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 12, 2011 ohkito link=topic=50881.msg327128#msg327128 date=1315784813] vc está se enganando e feio PROVA COM IBAGENS !!!! próxima festa que eu for semana q vem te mostro umas ;D Só as baranga desdentada AUSHUAHSUAHSUAHSUAS zuêra Não adianta fio, sabe pq q GO é ruim de garotas ? Pq a gabs num mora lá~~ Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted September 12, 2011 ohkito" post="327142" timestamp="1315786220"] ohkito link=topic=50881.msg327128#msg327128 date=1315784813] vc está se enganando e feio PROVA COM IBAGENS !!!! próxima festa que eu for semana q vem te mostro umas ;D Só as baranga desdentada AUSHUAHSUAHSUAHSUAS zuêra Não adianta fio, sabe pq q GO é ruim de garotas ? Pq a gabs num mora lá~~ ehuhUHEAUHuheuhUHE hum xonado heim?se der casamento kero ser padrinho pelo forum viu Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted September 12, 2011 ohkito" post="327131" timestamp="1315785281"] ohkito link=topic=50881.msg327119#msg327119 date=1315784390] stole my heart ... LOL, escola é moah suave 4/5 horinhas só...quero ver quando vc entra no trampo... as vezes eu acho que você exagera um pouco, mas ok :~ escola é suave, foda é aguentar os professores :3 e eu trabalho de boa, desde que seja algo que eu goste de fazer u-u Bem vindo ao conto de fadas~~ e tem outro, trampa com o que gosta faz vc meio que enjoar, sei lá, eu trampava na MicroGenios antes, e adorava o que fazia, mas tinha horas que eu n queria fzr nd... Aí saí, entrei na Nokia -não gosto do que faço, mas ganho bagarai... No final das contas,é como meu pai disse, o que faz diferença msm é a grana na continha do banco é essa satisfação que acaba contando mais... Sinto saudades de mecher com eletrônica/automação/programação e pretendo voltar a fazer isso, mas por hora, vô continuar na telecom... Vc estuda que horas ?? Posta IBAGENS suas ?! Por mais que enjoe, sei lá, acho que eu não ficaria em um trabalho, fazendo algo que eu não gosto, só porque eu ganho mais g.g mas enfim, não trabalho ainda, então não tem como eu saber u-u Estudo das 7:00, à 12:20 ): e eu tô ruim de "ibagens", a maioria das fotos que eu tenho aqui, são com amigas, e são antigas :~ ohkito link=topic=50881.msg327142#msg327142 date=1315786220] ohkito link=topic=50881.msg327128#msg327128 date=1315784813] vc está se enganando e feio PROVA COM IBAGENS !!!! próxima festa que eu for semana q vem te mostro umas ;D Só as baranga desdentada AUSHUAHSUAHSUAHSUAS zuêra Não adianta fio, sabe pq q GO é ruim de garotas ? Pq a gabs num mora lá~~ porque você fala como se eu fosse Miss Brasil? nem me viu ainda u-u e se eu for uma candanga? como que fica? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 12, 2011 Tá dependendo dela :-[ Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 12, 2011 @gabs Quem disse que não ? MUASHUAHSUAHSA Eu tenho o olho que tudo vê.Por exemplo você está usando uma camisa branca agora U.U Obs.: Então mas uma diferença de 3k conto quero ver se vc vai continuar com esse discurso . ^^ Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted September 12, 2011 porque você fala como se eu fosse Miss Brasil? nem me viu ainda u-u e se eu for uma candanga? como que fica? vejo amor nisso heim.... Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 12, 2011 PQP MINHAS ESFIRRAS DE BACON NÃO CHEGAM ! -Quando chegar eu vou colar lá em casa pra dar uma logadinha, acho que o sandy já deu restore nos meu itens do age - hehehe @ Renan VC É PRETO ! Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 12, 2011 porque você fala como se eu fosse Miss Brasil? nem me viu ainda u-u e se eu for uma candanga? como que fica? vejo amor nisso heim.... Assim seja! 8) Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted September 12, 2011 nesse tópico estamos apenas nós AFF, até o Lost se foi desse jeito eu sou o dedão e vcs 2 se amando AFF vo durmi que amanhã é cedo fui good night Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted September 12, 2011 ohkito" post="327156" timestamp="1315787501"] @gabs Quem disse que não ? MUASHUAHSUAHSA Eu tenho o olho que tudo vê.Por exemplo você está usando uma camisa branca agora U.U Obs.: Então mas uma diferença de 3k conto quero ver se vc vai continuar com esse discurso . ^^ eu tô com uma camiseta que praticamente tem todas as cores, menos branco. mas ok, belo chute. DSAGUIDGSAUIDSA provavelmente, eu só vou começar a trabalhar ano que vem. até lá, eu vejo se o sr. realmente vem razão :3 ohkito link=topic=50881.msg327159#msg327159 date=1315787727] porque você fala como se eu fosse Miss Brasil? nem me viu ainda u-u e se eu for uma candanga? como que fica? vejo amor nisso heim.... Assim seja! 8) Oi? DGSUIAGDSAUIDSA faz quanto tempo que a gente se conhece? 3 dias? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 12, 2011 A soma de todas as cores é igual a cor branca portanto, eu acertei. Eu sou foda. 8) HEHEHE Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted September 12, 2011 paixão a 1ª vista sem se ver existe.... aceite vcs irão se casar e ter varios filhos ops contei a parte ruim =/ Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted September 12, 2011 agora eu vo durmi msm tava indo e voltei pra ver os replys aff Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 12, 2011 LOL? Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted September 12, 2011 @Dohkito não entendi essa sua lógica de que a soma de todas as cores levam a branco. u-u @Renan você prevê o futuro? O: Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 12, 2011 @Dohkito não entendi essa sua lógica de que a soma de todas as cores levam a branco. u-u @Renan você prevê o futuro? O: Não é a minha lógica, é a lógica da Terra. Share this post Link to post Share on other sites
gabs 0 Report post Posted September 12, 2011 @Dohkito então me explica essa lógica, porque eu nunca ouvi isso antes u-u Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 12, 2011 @Dohkito então me explica essa lógica, porque eu nunca ouvi isso antes u-u Branco = Mistura de todas as cores. Preto = Ausência de cores. Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Report post Posted September 12, 2011 pow namoral, vão pro msn --' @ a gabs prometeu ligar a can pra mim, até hoje eu espero :-\ Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 12, 2011 CALABOKAREY! Share this post Link to post Share on other sites
SkPunker 0 Report post Posted September 12, 2011 n posso entrar no rpt pqqqqq! da error affees! Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 12, 2011 afff, minha acc foi banida AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF Matei a porra do boss dc ban q beleza ! Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted September 12, 2011 ohkito" post="327189" timestamp="1315792638"] @Dohkito então me explica essa lógica, porque eu nunca ouvi isso antes u-u Branco = Mistura de todas as cores. Preto = Ausência de cores. não seria ao contrário? Share this post Link to post Share on other sites