[D]ohkito 2 Report post Posted September 17, 2011 eu ri. Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted September 17, 2011 vsf em gogg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sauihsuihsuaihsuaishaiusi Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 17, 2011 ainda ta dropando item 124??? vi uma ss do mano com 2 armaduras fala serio sera "sorte"? nesse servidor os viets são mais sortudos so precisam de 1 como matriz FATO. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 17, 2011 banido novamente by boss bug Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted September 17, 2011 vsf em gogg kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk O tio é burro, a placa lá falando para ter cuidado com os pombos assassinos Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 17, 2011 Mas, ele conseguiu espantar o pombão ! Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted September 17, 2011 É, mas vai ver quem é o tio... Sr. Miyagi! Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 17, 2011 É, mas vai ver quem é o tio... Sr. Miyagi! NOSSA ! VOLTOU DOS MORTOS ? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 17, 2011 xama o dniiel sam (homenagem àquele rapaz) Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted September 17, 2011 Alguém me dá party em ad2 ae carai Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted September 17, 2011 dohkito fez oq com a Gabs? akela mina sumiu =0 Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 17, 2011 dohkito fez oq com a Gabs? akela mina sumiu =0 Tô dando muito amor e carinho via PM's Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 17, 2011 Alguém me dá party em ad2 ae carai SE FODE NOOB ! UAHSUAHSUAHSUHAUSHUHAUSHUAHS Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted September 17, 2011 ohkito" post="331499" timestamp="1316276961"] Alguém me dá party em ad2 ae carai SE FODE NOOB ! UAHSUAHSUAHSUHAUSHUHAUSHUAHS CAI DENTRO RAPÁ! Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted September 17, 2011 ohkito" post="331498" timestamp="1316276915"] dohkito fez oq com a Gabs? akela mina sumiu =0 Tô dando muito amor e carinho via PM's tu sequestro ela seu safado assumi Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Report post Posted September 17, 2011 dohkito fez oq com a Gabs? akela mina sumiu =0 ela teve uma decepção após ver seu objeto via can Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted September 17, 2011 dohkito fez oq com a Gabs? akela mina sumiu =0 Eu achei ela ingame Mas aí caiu a net e não voltou Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted September 17, 2011 dohkito fez oq com a Gabs? akela mina sumiu =0 ela teve uma decepção após ver seu objeto via can kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted September 17, 2011 dohkito fez oq com a Gabs? akela mina sumiu =0 ela teve uma decepção após ver seu objeto via can deve ter visto o caninho q ele usa pra mijar e desanimou =/ Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 17, 2011 dohkito fez oq com a Gabs? akela mina sumiu =0 ela teve uma decepção após ver seu objeto via can Não mesmo. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 17, 2011 dohkito fez oq com a Gabs? akela mina sumiu =0 Eu achei ela ingame Mas aí caiu a net e não voltou cuidado ela tem um share Share this post Link to post Share on other sites
PrsBetter 0 Report post Posted September 17, 2011 Alguem Curte? '-' Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 17, 2011 dohkito fez oq com a Gabs? akela mina sumiu =0 ela teve uma decepção após ver seu objeto via can deve ter visto o caninho q ele usa pra mijar e desanimou =/ AVÁ. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 17, 2011 ohkito link=topic=50881.msg331499#msg331499 date=1316276961] Alguém me dá party em ad2 ae carai SE FODE NOOB ! UAHSUAHSUAHSUHAUSHUHAUSHUAHS CAI DENTRO RAPÁ! BOSS BUG Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Report post Posted September 17, 2011 dohkito fez oq com a Gabs? akela mina sumiu =0 ela teve uma decepção após ver seu objeto via can deve ter visto o caninho q ele usa pra mijar e desanimou =/ o objeto que eu me referir foi o pe-nis de borracha que ela viu na cama dele mas isso é uma possibilidade tbm Share this post Link to post Share on other sites