[D]ohkito 2 Report post Posted September 18, 2011 Eu n tenho face postaê! Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 18, 2011 LOL MANO SE LIGA : OLOKO ! Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Report post Posted September 18, 2011 ohkito" post="331983" timestamp="1316312855"] @Dohkito ainda tô aqui :~ @Gogg não tô sacando essa de sequestro u-u Verdade nóis já tamo assustando ela HUSHAUHAUSHUhaushu' Toda vez q ela entra nóis começa a faze essa bagunça e ela some coitada =/ culpa do rey q fica falando q ker ver ela na cam hauhsuahsu Não sei, mas isso parece falta de menina.. só comentando. NOSSHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAA !!! Podia ter dormido sem essa hein rey ? @ gabs issoaê amô ! (YN4 @Gogg mano dói lembrar mas, esse pt e forum já foi tão divertido... lol, como ela adivinhou? pois bem, já que vc já sabe que não ta chuvendo no meu quintal bem que vc fazer um tutorial ai pra mim ajudar né gab @dhonkito ah cara, pelo menos eu não fico fazendo papel de palhaço e perdendo tempo, achando q vai ganhar alguma coisa com tal "gab" Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted September 18, 2011 Sad Eyes o nome dela lá é esse só procura lá pra kem não tem face vo posta umas fotinha aki Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted September 18, 2011 festiha ;D Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted September 18, 2011 ohkito" post="331992" timestamp="1316313202"] LOL MANO SE LIGA : OLOKO ! É de onde esse telefone aí? Preciso saber o DDD Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted September 18, 2011 hHEUAHEUHAUEHAU SURUBA Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Report post Posted September 18, 2011 festiha ;D they speaks: GZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ 13X CARALHO Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 18, 2011 ohkito link=topic=50881.msg331983#msg331983 date=1316312855] @Dohkito ainda tô aqui :~ @Gogg não tô sacando essa de sequestro u-u Verdade nóis já tamo assustando ela HUSHAUHAUSHUhaushu' Toda vez q ela entra nóis começa a faze essa bagunça e ela some coitada =/ culpa do rey q fica falando q ker ver ela na cam hauhsuahsu Não sei, mas isso parece falta de menina.. só comentando. NOSSHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAA !!! Podia ter dormido sem essa hein rey ? @ gabs issoaê amô ! (YN4 @Gogg mano dói lembrar mas, esse pt e forum já foi tão divertido... lol, como ela adivinhou? pois bem, já que vc já sabe que não ta chuvendo no meu quintal bem que vc fazer um tutorial ai pra mim ajudar né gab @dhonkito ah cara, pelo menos eu não fico fazendo papel de palhaço e perdendo tempo, achando q vai ganhar alguma coisa com tal "gab" 1°Pelo menos eu sei ler e escrever. ^^ 2° Não msm ? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 18, 2011 festiha ;D they speaks: GZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZZ 13X CARALHO Né não pow, eles falam " 2x que ja comseguimos duplicar o armor 124" ASHUAHSUAHSUAHSUAHS OLHA O CABELINHO DAQUELE ALI PARECE O CASCÃO MANO >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted September 18, 2011 PORRADAAA!!! PORRADAAA!!! PORRADAAA!!! Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Report post Posted September 18, 2011 ohkito" post="332002" timestamp="1316313600"] ohkito link=topic=50881.msg331983#msg331983 date=1316312855] @Dohkito ainda tô aqui :~ @Gogg não tô sacando essa de sequestro u-u Verdade nóis já tamo assustando ela HUSHAUHAUSHUhaushu' Toda vez q ela entra nóis começa a faze essa bagunça e ela some coitada =/ culpa do rey q fica falando q ker ver ela na cam hauhsuahsu Não sei, mas isso parece falta de menina.. só comentando. NOSSHHHHHHHHHAAAAAAAAAAAAAA !!! Podia ter dormido sem essa hein rey ? @ gabs issoaê amô ! (YN4 @Gogg mano dói lembrar mas, esse pt e forum já foi tão divertido... lol, como ela adivinhou? pois bem, já que vc já sabe que não ta chuvendo no meu quintal bem que vc fazer um tutorial ai pra mim ajudar né gab @dhonkito ah cara, pelo menos eu não fico fazendo papel de palhaço e perdendo tempo, achando q vai ganhar alguma coisa com tal "gab" 1°Pelo menos eu sei ler e escrever. ^^ 2° Não msm ? que bom ^^ eu tbm sei até o gogg sabe Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 18, 2011 + fotos pl0x Lucone: Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted September 18, 2011 ohkito" post="331992" timestamp="1316313202"] LOL MANO SE LIGA : OLOKO ! eh manolo ligue e confira Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 18, 2011 que bom ^^ eu tbm sei até o gogg sabe Finalmente vc se assumiu em rapaiz? já tá todo mundo sabendo pelo visto Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted September 18, 2011 Mas é sério, quem tem a foto do viet com cinto do heretics, posta ae! Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 18, 2011 Recanto do Rey: Share this post Link to post Share on other sites
[]LoSt°PiKe[] 1 Report post Posted September 18, 2011 festiha ;D sahsauiaiahuiaihsuiahsauishi Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted September 18, 2011 isso deve ser uma raridade uma joia dessas Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted September 18, 2011 alguem prestou atenção nesse cara? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 18, 2011 Saê é charme VN. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Report post Posted September 18, 2011 eles eram 5 duas mulheres, tres homens.....qual das duas será q deu pra dois???axo q foi a vanbibi pq ela sempre gosta de muita coisa AHEUHAUEHAUEHUAHEUHAE @Gabs: malz ficar postando essas coisas insanas e vc é mina fica mal, mas n aguentei ahsuhsuhaus Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 18, 2011 VT Lovers: Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted September 18, 2011 eles eram 5 duas mulheres, tres homens.....qual das duas será q deu pra dois???axo q foi a vanbibi pq ela sempre gosta de muita coisa AHEUHAUEHAUEHUAHEUHAE Existem várias possibilidades. Inclusive a de eles não serem todos heterossexuais. Pense nisso! Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted September 18, 2011 ^ Do jeito bom ou do jeito ruim ? Share this post Link to post Share on other sites