mhofer 0 Report post Posted October 8, 2011 queria ter a oportunidade igual o kratos, de voltar no tempo e pegar devolta o tempo que gastei nesse jogo, porrada de euro que torrei aqui queria apenas ter uma bomba nuclear > Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 8, 2011 Tem jeito não jow... :-\ Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Report post Posted October 8, 2011 queria ter a oportunidade igual o kratos, de voltar no tempo e pegar devolta o tempo que gastei nesse jogo, porrada de euro que torrei aqui esse jogo já me fez perder serviço e namorada HEUAHUhuhaeuhUHEA Mas não culpo apenas o jogo pq eu tbm tinha maioria da culpa. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Report post Posted October 8, 2011 http://www.googleboys.com.br/2011/10/garotinho-curte-um-led-zeppelin.html esse é macho e pronto HEUAHUhuhuHUEHUheuhH esse sim vai saber curti musica boa Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 8, 2011 queria ter a oportunidade igual o kratos, de voltar no tempo e pegar devolta o tempo que gastei nesse jogo, porrada de euro que torrei aqui esse jogo já me fez perder serviço e namorada HEUAHUhuhaeuhUHEA Mas não culpo apenas o jogo pq eu tbm tinha maioria da culpa. Mano sua mão continua aí ela num te abandounou não.então não vem falar que perdeu a namorada ! Ela continua aí do seu lado direito. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Report post Posted October 8, 2011 ohkito" post="348286" timestamp="1318035869"] queria ter a oportunidade igual o kratos, de voltar no tempo e pegar devolta o tempo que gastei nesse jogo, porrada de euro que torrei aqui esse jogo já me fez perder serviço e namorada HEUAHUhuhaeuhUHEA Mas não culpo apenas o jogo pq eu tbm tinha maioria da culpa. Mano sua mão continua aí ela num te abandounou não.então não vem falar que perdeu a namorada ! Ela continua aí do seu lado direito. eu uso o esquerdo de vez enquando tbm oh wait TROLL MALDITO! Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 8, 2011 tá dano uma variada. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Report post Posted October 8, 2011 dormir pq amanhã tem muito serviço, mas tbm tem farrinha ha noite flws noobs very bibas Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 8, 2011 dormir pq amanhã tem muito serviço, mas tbm tem farrinha ha noite flws noobs very bibas gibe itemz ! Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Report post Posted October 8, 2011 tava olhando a seçao portugues antes de dormir e... axo q o Iaan ta pedindo pra os cara tranca os tópico agr mó galera q não tinha trancado trancou agr olhem lá coitado msm Share this post Link to post Share on other sites
Fivel 28 Report post Posted October 8, 2011 tava olhando a seçao portugues antes de dormir e... axo q o Iaan ta pedindo pra os cara tranca os tópico agr mó galera q não tinha trancado trancou agr olhem lá coitado msm sera que ele ta subornando??? Share this post Link to post Share on other sites
SkPunker 0 Report post Posted October 8, 2011 oi galera tenho uma duvida.. quando xegam os items 124 pra donatar? vlw pela reposta Share this post Link to post Share on other sites
Mazzo-Matheus 0 Report post Posted October 8, 2011 macumba heuheuhUEHUhe eita Matéria de Artes 1° Ano , Erros do cérebro. http://www.materiaincognita.com.br/ilusoes-de-otica-sao-criadas-por-conflitos-e-erros-de-avaliacao-do-cerebro/#axzz1a9ehxI20 Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 8, 2011 Ownded. Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Report post Posted October 8, 2011 oi galera tenho uma duvida.. quando xegam os items 124 pra donatar? vlw pela reposta q resposta? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 8, 2011 oi galera tenho uma duvida.. quando xegam os items 124 pra donatar? vlw pela reposta q resposta? +1 ??????????????????????????????????????????????????????????????? Share this post Link to post Share on other sites
SkPunker 0 Report post Posted October 8, 2011 euaheuah errei Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted October 8, 2011 macumba heuheuhUEHUhe eita OH Shit Bruxaria kkkkkkkkkkkk muito loko Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Report post Posted October 8, 2011 Uma dica para o pessoal mais novo.... Quanto mais bonita a garota, menor é sua capacidade intelectual e simpatia !!! Graças a Deus existem as feias e a Vodka !!! 1 minuto de silencio para agradecer Obrigado. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 8, 2011 ^ Fato. Share this post Link to post Share on other sites
caeuterere 0 Report post Posted October 8, 2011 Po lucone para de posta video no youtube. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 8, 2011 bishes ! Share this post Link to post Share on other sites
Arcanjo! 0 Report post Posted October 8, 2011 bom dia ^^ Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted October 8, 2011 http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=55219.msg348565;topicseen#msg348565 tirei com a cara deles. Share this post Link to post Share on other sites
wehmuth 0 Report post Posted October 8, 2011 Po lucone para de posta video no youtube. http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=55168.0 eu ri muito aqui, tu não tem ideia. Share this post Link to post Share on other sites