Guest bahamott Posted October 21, 2011 final no maraca, chupa nenem e.. cade a libertadores? pananananannan Ano que vem !! Quem é lider do campeonato ?!? 8) nao pow muito tempo.... Esse ano e do Flamengo 8) 8) 8) Estou escutando isso desde o campeonato começou !! Flamengo ?!? Já era, pode ser Vasco ou Botafogo. Share this post Link to post
Rey 0 Posted October 21, 2011 final no maraca, chupa nenem e.. cade a libertadores? pananananannan 8) eu lembro de uns 4 que vcs levarão esses dias no rio (: Share this post Link to post
Calii - Atorp 0 Posted October 21, 2011 final no maraca, chupa nenem e.. cade a libertadores? pananananannan Ano que vem !! Quem é lider do campeonato ?!? 8) todo ano que vem o corinthians vai ganhar libertadores kkk TOLIIIIIIIIIIMINADO KKK Share this post Link to post
Guest bahamott Posted October 21, 2011 final no maraca, chupa nenem e.. cade a libertadores? pananananannan Ano que vem !! Quem é lider do campeonato ?!? 8) todo ano que vem o corinthians vai ganhar libertadores kkk TOLIIIIIIIIIIMINADO KKK Essa é a graça de ser Corinthiano !! Aqui tem um bando de loucos... Nunca vou te abandonar !!! Share this post Link to post
tommylizard 1 Posted October 21, 2011 Maraca é do fl4mengo? não sabia... Share this post Link to post
L 934 Posted October 21, 2011 è num evento desses ae que aconteceu, que tu ve quem é burro e quem não é tinha um cara do myhome me mandando pm, como que passava pro 4th stage, falei iv 5th stage tbm nao sabia, que era evif a resposta Share this post Link to post
Guest bahamott Posted October 21, 2011 Mano, esse mês eu gastei com esse jogo R$ 1.600,00 Quem tem, tem, quem nao tem, chora !!! Share this post Link to post
L 934 Posted October 21, 2011 myhome nao tem nada 500,00 pau que gastei foi 2 camisa polo da brooksfield Share this post Link to post
Keshy 1,400 Posted October 21, 2011 Mano, esse mês eu gastei com esse jogo R$ 1.600,00 Quem tem, tem, quem nao tem, chora !!! é? parabens Share this post Link to post
-RenanK1lller 0 Posted October 21, 2011 Mano, esse mês eu gastei com esse jogo R$ 1.600,00 Quem tem, tem, quem nao tem, chora !!! por que não usou isso pra perder a virgindade????? Share this post Link to post
Rey 0 Posted October 21, 2011 Mano, esse mês eu gastei com esse jogo R$ 1.600,00 Quem tem, tem, quem nao tem, chora !!! é? parabens posso ser seu amigo? Share this post Link to post
Gogg 3 Posted October 21, 2011 Previsível. Uma por essa "mania" do que chamam de eixo Rio-São Paulo. Era óbvio São Paulo sediar a abertura. Óbvio ser o "estádio" do Corinthians. São Paulo e Palmeiras vivem de tapas com a CBF... e o Corinthians ainda amplia seu projeto para um estádio maior capas de "acomodar" a abertura. E mais óbvio ainda, um estádio que nem sequer existe. Significa mais dinheiro para a construção. Dinheiro esse que, em boa parte, vai constar nos valores da construção mas vai mesmo é pagar café com bolinhos de um pessoal aí. Ah, e tem o fato de um estádio a ser completamente erguido num intervalo de menos de 3 anos. Não pode atrasar. Mas vai atrasar várias vezes. E para acelerar os atrasos, mais dinheiro. Ou seja, mais café com bolinhos. Brasil, um país de bobos. Share this post Link to post
L 934 Posted October 21, 2011 Previsível. Uma por essa "mania" do que chamam de eixo Rio-São Paulo. Era óbvio São Paulo sediar a abertura. Óbvio ser o "estádio" do Corinthians. São Paulo e Palmeiras vivem de tapas com a CBF... e o Corinthians ainda amplia seu projeto para um estádio maior capas de "acomodar" a abertura. E mais óbvio ainda, um estádio que nem sequer existe. Significa mais dinheiro para a construção. Dinheiro esse que, em boa parte, vai constar nos valores da construção mas vai mesmo é pagar café com bolinhos de um pessoal aí. Ah, e tem o fato de um estádio a ser completamente erguido num intervalo de menos de 3 anos. Não pode atrasar. Mas vai atrasar várias vezes. E para acelerar os atrasos, mais dinheiro. Ou seja, mais café com bolinhos. Brasil, um país de bobos. Unica coisa que o Brasil tem é mulher, mais nada, é dessa forma que os americanos por exemplo, conhecem o brasil. Share this post Link to post
Gogg 3 Posted October 21, 2011 É isso que todo mundo pensa que é esse país. Share this post Link to post
-RenanK1lller 0 Posted October 21, 2011 http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/10/fim-do-mundo-deve-ocorrer-nesta-sexta-feira-diz-pregador-americano.html é hoje camaradaaas HEUHuheuahUEHU' Vo escapa de mais uma Share this post Link to post
Zinn~ 0 Posted October 21, 2011 http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/10/fim-do-mundo-deve-ocorrer-nesta-sexta-feira-diz-pregador-americano.html é hoje camaradaaas HEUHuheuahUEHU' Vo escapa de mais uma ja estamos em 20:07 e nada gogo ate 00:00 depois é noix ate o proximo fim! Share this post Link to post
-RenanK1lller 0 Posted October 21, 2011 http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/10/fim-do-mundo-deve-ocorrer-nesta-sexta-feira-diz-pregador-americano.html é hoje camaradaaas HEUHuheuahUEHU' Vo escapa de mais uma ja estamos em 20:07 e nada gogo ate 00:00 depois é noix ate o proximo fim! esse axo q passa, mas 2012 será q nois passa? Share this post Link to post
Gogg 3 Posted October 22, 2011 Fim do Mundo! Eu sobrevivi! Pela sexta ou sétima vez já... rapaz, me sinto um superherói Share this post Link to post
Rey 0 Posted October 22, 2011 Fim do Mundo! Eu sobrevivi! Pela sexta ou sétima vez já... rapaz, me sinto um superherói quero ser seu amigo ² Share this post Link to post
Gogg 3 Posted October 22, 2011 Claro, tinha que aparecer um para estragar o tópico! Share this post Link to post
L 934 Posted October 22, 2011 Claro, tinha que aparecer um Gangsta para estragar o tópico! Share this post Link to post