Ryoko 0 Report post Posted October 22, 2011 Cabei de chegar do ENEM tbm, a prova de humanas estava relativamente facil, porém a parte de ciências da natureza estava mais complicada, odeio química e caiu muito. Parte de física onde eu vou bem, cinemática, dinâmica e etc, caiu muito pouco, na verdade somente duas questões - sendo que é uma das coisas que mais cai em outros vestibulares. A prova em geral estava muito chata, enunciados longos e cansativos, às vezes desnecessários. Em conteudo, achei um pouco desatualizada, teve algumas questões interessantes como a do Mubarak e o uso de redes sociais para difusão de ideias, mas pouquissimas como essa. Em questão de organização, pelo menos na minhas escola, foi impecável - nota 10! Vamos ver se mantém o nivel na correção. Espero uma prova mais atraente amanha, matemática eu manjo *-* Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Report post Posted October 22, 2011 viets namorando: Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Report post Posted October 22, 2011 viets namorando: isso não é namorar é chupar nariz em tempos de gripe ^.~ Share this post Link to post Share on other sites
Zinn~ 0 Report post Posted October 22, 2011 AC/DC - Its A Long Way To The Top If Ya Wanna Rock And Roll Aprendam. grandes coisa!@ Share this post Link to post Share on other sites
tommylizard 1 Report post Posted October 22, 2011 Cabei de chegar do ENEM tbm, a prova de humanas estava relativamente facil, porém a parte de ciências da natureza estava mais complicada, odeio química e caiu muito. Parte de física onde eu vou bem, cinemática, dinâmica e etc, caiu muito pouco, na verdade somente duas questões - sendo que é uma das coisas que mais cai em outros vestibulares. A prova em geral estava muito chata, enunciados longos e cansativos, às vezes desnecessários. Em conteudo, achei um pouco desatualizada, teve algumas questões interessantes como a do Mubarak e o uso de redes sociais para difusão de ideias, mas pouquissimas como essa. Em questão de organização, pelo menos na minhas escola, foi impecável - nota 10! Vamos ver se mantém o nivel na correção. Espero uma prova mais atraente amanha, matemática eu manjo *-* As primeiras 40~50 questões eu fui de boa, ai comecei a cansar. Lia, lia e lia e não entrava nada Essa é a única dificuldade do ENEM, questões em geral bobas, o foda é que é texto DEMAIS. E aquela questão do mosquito da dengue heuaheuaueha Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Report post Posted October 22, 2011 Academia do Lucone! ! Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Report post Posted October 22, 2011 ai fuel vamo vira gangsta sou o the notorious BIG rey é o Eazy E vc é o eminem e o lelekas o snoop dogg Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Report post Posted October 23, 2011 ea seção spam BR? espanhois já tem de volta e noiss?? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 23, 2011 Sei não... VAI UPA! Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Report post Posted October 23, 2011 ohkito" post="359701" timestamp="1319336638"] Sei não... VAI UPA! sem pt impossivel, vo compra 1 set q presta ai vo solo kero ver Share this post Link to post Share on other sites
Zinn~ 0 Report post Posted October 23, 2011 só podia ser de BH msm! Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted October 23, 2011 ai fuel vamo vira gangsta sou o the notorious BIG rey é o Eazy E vc é o eminem e o lelekas o snoop dogg E o Power Ranger rosa, quem vai ser? Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Report post Posted October 23, 2011 só podia ser de BH msm! essa ai é a "Justina" musa do sãoPaulo kkkkkkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Report post Posted October 23, 2011 ai fuel vamo vira gangsta sou o the notorious BIG rey é o Eazy E vc é o eminem e o lelekas o snoop dogg E o Power Ranger rosa, quem vai ser? eu quero ser o Ben 10 caralho! Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 23, 2011 ai fuel vamo vira gangsta sou o the notorious BIG rey é o Eazy E vc é o eminem e o lelekas o snoop dogg E o Power Ranger rosa, quem vai ser? eu quero ser o Ben 10 caralho! Posso ser o naruto ? Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted October 23, 2011 VAI todo mundo se fuder Entendeu? NÃO? quer que eu desenhe? _l_ Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted October 23, 2011 só podia ser de BH msm! BH é Belo Horizonte ow kct! Bahia é BA! Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Report post Posted October 23, 2011 ai fuel vamo vira gangsta sou o the notorious BIG rey é o Eazy E vc é o eminem e o lelekas o snoop dogg E o Power Ranger rosa, quem vai ser? eu quero ser o Ben 10 caralho! Posso ser o naruto ? não venha com seus personagens viados pra ca nao que eu já sou o tinky winky do teletubbies demorouJá @ pra quando é isso ai lucone? tou levando muito a serio isso, quero ser um fora da lei! Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Report post Posted October 23, 2011 ai fuel vamo vira gangsta sou o the notorious BIG rey é o Eazy E vc é o eminem e o lelekas o snoop dogg E o Power Ranger rosa, quem vai ser? eu quero ser o Ben 10 caralho! Posso ser o naruto ? não venha com seus personagens viados pra ca nao que eu já sou o tinky winky do teletubbies demorouJá @ pra quando é isso ai lucone? tou levando muito a serio isso, quero ser um fora da lei! uhseuhse naruto é foda Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 23, 2011 Dps eu q sou viado >.<' Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted October 23, 2011 Eu quero ser o Capitão Caverna Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 23, 2011 Hm.... Quer segura no pau e sai gritando né ? 'Safadenho... Share this post Link to post Share on other sites