L 767 Report post Posted October 25, 2011 eu ja dei cadas espiadinha no heaven do toni haHUAuhaUHAuh, aquela ss falando dos throne e dos 120 do valtsu foi eu que tirei, quando o chico postou, e que o kenni tinha editado o post do valtsu pra nao mostrar os throne Share this post Link to post Share on other sites
L 767 Report post Posted October 25, 2011 http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=15988.msg117075#msg117075 olha o gucci la no chat trade, na ss da ata do toppe, hctiB(valtsu), SaLaZar = watchman (era meu) Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 25, 2011 UAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Posso dar uma ideia? Vocês são RIDÍCULOS!! UAHAHAHA Coisa mais estúpida, espião nosso no seu clan? Uahahahaha Pra quê? Acha mesmo que daríamos essa importância ao seu clan? Se não damos nem mesmo ao MH que é adversário direto em tudo, daríamos a vocês? Coisa mais baixa, mais idiota. Não precisamos disso. Saibam bem do que falam antes de falarem. #Fato! Isso aconteceu comigo e com o -Rennan aki do forum... Eu e ele estavamos no GateGuardians onten era 1h da madruga eu cheguei do trabalho e me deparo com uma mensagem do -rennan falando que eu e ele fomos kikados do clan por que o ridiculo lider McKnight achava que eu e ele eramos espiões do Napalm sendo que nem converssando com o Gogg tava pq sabia eu que o clan tava full e so entrei no GateGuardians por que o meu amigo lOlilOlipOp falou pra mim entrar ja que estava sem clan e o Napalm tava full.... Isso significa que GateGuardians acha que pode competir tanto assim sendo que nem loga bc loga?? @Edit: fora que tem mts membros que mando pm pra mim enquanti tive no clan perguntando se compensava sair do GateGuardians para ir pro Napalm ... I'm have ss ^^" Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted October 25, 2011 Estou desapontado com o McLanche agora Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Report post Posted October 25, 2011 pai noosso que estáis no ceus! LADRÃO APANHANDO DE COLHER DE PAU Share this post Link to post Share on other sites
Zinn~ 0 Report post Posted October 25, 2011 Uia depois dessa o Zinn ta ô porra rob sabe de im kraio via me queima com franga barata Share this post Link to post Share on other sites
Zinn~ 0 Report post Posted October 25, 2011 pai noosso que estáis no ceus! LADRÃO APANHANDO DE COLHER DE PAU só podia de ser de BH Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted October 25, 2011 Ow carai, isso não é de BH não Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Report post Posted October 25, 2011 QUE PUTARIA É ESSA? Share this post Link to post Share on other sites
tommylizard 1 Report post Posted October 25, 2011 A um mês e meio do início do Mundial de Clubes e a sete jogos para o término do Brasileirão, o goleiro Rafael mostra ansiedade para enfrentar Lionel Messi e o Barcelona em uma possível final no Japão. E não tem dúvidas diante da pergunta sobre quem é melhor: o argentino ou Neymar, seu companheiro no Santos? - Neymar, disparado. Eu conheço ele. O Messi eu até vi umas reportagens depois que ele perdeu um pênalti e estamparam 'Messi é humano'. O que o Neymar tem feito é coisa de video-game. Apertou, joga para ele correr - afirmou durante o programa "Bem, Amigos!" desta segunda-feira. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Report post Posted October 25, 2011 UAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Posso dar uma ideia? Vocês são RIDÍCULOS!! UAHAHAHA Coisa mais estúpida, espião nosso no seu clan? Uahahahaha Pra quê? Acha mesmo que daríamos essa importância ao seu clan? Se não damos nem mesmo ao MH que é adversário direto em tudo, daríamos a vocês? Coisa mais baixa, mais idiota. Não precisamos disso. Saibam bem do que falam antes de falarem. #Fato! Isso aconteceu comigo e com o -Rennan aki do forum... Eu e ele estavamos no GateGuardians onten era 1h da madruga eu cheguei do trabalho e me deparo com uma mensagem do -rennan falando que eu e ele fomos kikados do clan por que o ridiculo lider McKnight achava que eu e ele eramos espiões do Napalm sendo que nem converssando com o Gogg tava pq sabia eu que o clan tava full e so entrei no GateGuardians por que o meu amigo lOlilOlipOp falou pra mim entrar ja que estava sem clan e o Napalm tava full.... Isso significa que GateGuardians acha que pode competir tanto assim sendo que nem loga bc loga?? @Edit: fora que tem mts membros que mando pm pra mim enquanti tive no clan perguntando se compensava sair do GateGuardians para ir pro Napalm ... I'm have ss ^^" Se não fosse o clan da gabs *suspiro* eu ia esculachar, mas em respeito a gabs *suspiro* eu vô ficar quieto. :-X Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Report post Posted October 25, 2011 QUE PUTARIA É ESSA? FUCK YOUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU Share this post Link to post Share on other sites
Zinn~ 0 Report post Posted October 25, 2011 QUE PUTARIA É ESSA? REY SEMPRE COM SEUS VIDEOS PESSOAIS! Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Report post Posted October 25, 2011 ohkito" post="361510" timestamp="1319538490"] UAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Posso dar uma ideia? Vocês são RIDÍCULOS!! UAHAHAHA Coisa mais estúpida, espião nosso no seu clan? Uahahahaha Pra quê? Acha mesmo que daríamos essa importância ao seu clan? Se não damos nem mesmo ao MH que é adversário direto em tudo, daríamos a vocês? Coisa mais baixa, mais idiota. Não precisamos disso. Saibam bem do que falam antes de falarem. #Fato! Isso aconteceu comigo e com o -Rennan aki do forum... Eu e ele estavamos no GateGuardians onten era 1h da madruga eu cheguei do trabalho e me deparo com uma mensagem do -rennan falando que eu e ele fomos kikados do clan por que o ridiculo lider McKnight achava que eu e ele eramos espiões do Napalm sendo que nem converssando com o Gogg tava pq sabia eu que o clan tava full e so entrei no GateGuardians por que o meu amigo lOlilOlipOp falou pra mim entrar ja que estava sem clan e o Napalm tava full.... Isso significa que GateGuardians acha que pode competir tanto assim sendo que nem loga bc loga?? @Edit: fora que tem mts membros que mando pm pra mim enquanti tive no clan perguntando se compensava sair do GateGuardians para ir pro Napalm ... I'm have ss ^^" Se não fosse o clan da gabs *suspiro* eu ia esculachar, mas em respeito a gabs *suspiro* eu vô ficar quieto. :-X ñ é apenas a gabs *suspiro* mais consegui algumas amizades enquanto tive no clan e ñ é todos que são ridiculos como McKnight' Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted October 25, 2011 UAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Posso dar uma ideia? Vocês são RIDÍCULOS!! UAHAHAHA Coisa mais estúpida, espião nosso no seu clan? Uahahahaha Pra quê? Acha mesmo que daríamos essa importância ao seu clan? Se não damos nem mesmo ao MH que é adversário direto em tudo, daríamos a vocês? Coisa mais baixa, mais idiota. Não precisamos disso. Saibam bem do que falam antes de falarem. Acredito que antes de qualquer coisa Gogg, vc como uma pessoa supostamente esclarecida, devia saber de toda a história, não apenas acreditar em uma só parte! Segundo, eu fui do seu clan fiquei alguns momentos, porém não foi o que eu procurava, o que postam sem saber da realidade, como uma pessoal que fica 2 dias em um clan pode realmente saber de tudo o que acontece, pra que espião? ve a data do ultimo log meu no seu forum ai, acredito que vc verá que foi poucas vezes em que loguei e na época eu era do Imperivm e não do Gate Guardin, a qual sou membro apenas alguns dias. Realmente, foram kickados dois membros do nosso clan, como acredito que vc como lider sempre zelou pelo seu clan e kickou players que não estava apto a participar da sua "familia". O nosso objetivo de momento é tentar pegar level para um dia tentarmos o terceiro lugar de SOD, não temos pretenssão de ser o TOP do server, pois somos realistas e não temos condições de level e nem equipamentos para isso. A única coisa que zelamos é a amizade. Não preciso me justificar em nada, porém antes de qualquer coisa, ou qualquer acusação é melhor ter a certeza, usamos muito o TS e esses dois que foram kickados nunca participaram das nossas conversas, com isso é dificil saber o que realmente estaja acontencendo em nosso clan. Uma vez já disse e repito, BR é pior que tudo, pois nunca se conformam com as situações e sempre criam intrigas como está! Abraços a todos, porém nunca foi desrespeitado ninguém do seu clan, apenas 2 membros que não foram aceitos no nosso convivio foram kickados, já que são tão importantes assim, recrutem os para o seu clan, infelizmente para a nós eles não se encaixaram no nosso perfil. Agora se todos que já tiveram acesso ao forum de vcs foram espião, tá tenso hein, primeiro verifique os que são do seu clan e que possam ter amizades por aki e que com isso possam nos passar coisas interessantes (mas será mesmo que existe ainda algum segredo no jogo que a maioria não saiba?). Fuiz! Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted October 25, 2011 Eu disse que tinha espião em algum lugar? Eu acho que não disse. Alguém me viu dizendo isso aqui? Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted October 25, 2011 Gogg eu me diriji a vc pois vc é lider do clan, ao qual mencionaram referente ao caso. Não precis me justificar com ninguém ou acusar ninguém, acredito que como lider, vc toma as descisões e é conhecedor dos fatos! Como já disse, somos clan pequeno em fase de aprendizado, nunca poderiamos competir com um clan top, apenas não gostamos de certas coisa como estava acontecendo rescentemente. Só me desculpo por algum mal entendido, apenas não contamos com 2 players que estavam em nosso clan, eles começaram a difamar o nosso clan e mencionar o de vcs, acredito que não haja motivos para isso. Abraços e boa sorte! Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted October 25, 2011 Hm entendo. Mas agora tanto faz. Pedra sobre o assunto e vamo que vamo Share this post Link to post Share on other sites
lucaswms 0 Report post Posted October 25, 2011 Eu disse que tinha espião em algum lugar? Eu acho que não disse. Alguém me viu dizendo isso aqui? Cara vc ja ta se contradizendo, eu so sub-lider do Gate Guardians e ainda não tinha visto isso aki no forum. Eu e o Mc kikamos os dois sim. E tivemos nossas razões que vão alem deles postarem SS de coisas nossas no forum de vocês. Sinal de que o nosso crescimento ta começando a incomodar o seu clan. Nos não precisamos de "espião" no clan de vocês, porque nosso crescimento pode ate ser lento mas nunca tivemos a intenção de dominar SOD muito menos BC. Podem ficar com a coroa, agente nunca quiz ela. Nosso clan vai muito alem disso, não nos criamos para brigar com viet por causa de coroa, mas sim para fazer amigos. Att. Devilarch Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Report post Posted October 25, 2011 Muito esperto. Onde estão suas SS que eu nunca vi? Clan nenhum me importa, a não ser o meu. Talvez o MH porque não gosto deles, mais nada. Logo se vê a asneira. Clan para coroa ieahahaha pois é, deve ser por isso que criei o clan. Não me conhece. Não diga bobagens. Porque quem entrou aqui não entrou quando ganhamos algo. E nem saiu quando perdemos. E, que mal lhe pergunte, contradizendo onde? Prove aí que eu disse haver espião em qualquer parte desse tópico e deleto meu mech agora, ainda gravo um video. Mas se não provar é você que deleta seu char. E aí? Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Report post Posted October 25, 2011 Eu disse que tinha espião em algum lugar? Eu acho que não disse. Alguém me viu dizendo isso aqui? Tem um espião no clan Ali estou, vendo alguma coisa !! Share this post Link to post Share on other sites
Calii - Atorp 0 Report post Posted October 25, 2011 Casos de Família: Edição Especial. Ou será Programa do Ratinho? Share this post Link to post Share on other sites
lucaswms 0 Report post Posted October 25, 2011 UAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Posso dar uma ideia? Vocês são RIDÍCULOS!! UAHAHAHA Coisa mais estúpida, espião nosso no seu clan? Uahahahaha Pra quê? Acha mesmo que daríamos essa importância ao seu clan? Se não damos nem mesmo ao MH que é adversário direto em tudo, daríamos a vocês? Coisa mais baixa, mais idiota. Não precisamos disso. Saibam bem do que falam antes de falarem. Pra não citar o espião do GateGuardian no nosso forum né kkkkkkkkkkkkkkkkk é foda neguin Faz o seguinta kika esse cara ai do seu clan, ele falo do nosso "espião" ai Olha no seu forum e veja por você mesmo, você vai falar o que quiser aki, mas so quem tem acesso ao forum de vcs sabe. Cara te conheço pelo que ja ouvi dos outros, ja teve um membro nosso ai, vo citar nick não, mas quando ele volto, oq eu ouvi de vocês ja formo minha opnião. Fica com seu clan ai e essa "união" de vcs. GOGO ganha BC. Que saber cade os dois que começaram essa intriga sem sentido. falem ai Bellavitta e Keshy. Cade vcs?????? Share this post Link to post Share on other sites
Lance_Illv 2 Report post Posted October 25, 2011 Gogleee o nosso problema nunca foi Napalm e sim essa situação sem sentido... quem começou a intriga devia é ter provas ou mesmo certeza do que fala! Acho que como vc mesmo disse, a vida segue, pedra por cima disso da mesma forma que vc cuida do seu clan, cuidamos e zelamos pelo nosso! Abraços e boa sorte! Share this post Link to post Share on other sites
Fivel 28 Report post Posted October 25, 2011 ohkito" post="361510" timestamp="1319538490"] UAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA Posso dar uma ideia? Vocês são RIDÍCULOS!! UAHAHAHA Coisa mais estúpida, espião nosso no seu clan? Uahahahaha Pra quê? Acha mesmo que daríamos essa importância ao seu clan? Se não damos nem mesmo ao MH que é adversário direto em tudo, daríamos a vocês? Coisa mais baixa, mais idiota. Não precisamos disso. Saibam bem do que falam antes de falarem. #Fato! Isso aconteceu comigo e com o -Rennan aki do forum... Eu e ele estavamos no GateGuardians onten era 1h da madruga eu cheguei do trabalho e me deparo com uma mensagem do -rennan falando que eu e ele fomos kikados do clan por que o ridiculo lider McKnight achava que eu e ele eramos espiões do Napalm sendo que nem converssando com o Gogg tava pq sabia eu que o clan tava full e so entrei no GateGuardians por que o meu amigo lOlilOlipOp falou pra mim entrar ja que estava sem clan e o Napalm tava full.... Isso significa que GateGuardians acha que pode competir tanto assim sendo que nem loga bc loga?? @Edit: fora que tem mts membros que mando pm pra mim enquanti tive no clan perguntando se compensava sair do GateGuardians para ir pro Napalm ... I'm have ss ^^" Se não fosse o clan da gabs *suspiro* eu ia esculachar, mas em respeito a gabs *suspiro* eu vô ficar quieto. :-X Ow oque que espião faz?? se o espião ganhar um cinto de utilidades e toda a parnafelhada igual ao James Bond eu quero ser Share this post Link to post Share on other sites