Rey 0 Posted October 28, 2011 Mano, ta calor aqui !!! Quero uma brejaaaaa e um Narguile de Pessego da Mizo aqui no forum é vc nao vai achar neh? Share this post Link to post Share on other sites
Fivel 28 Posted October 28, 2011 8) nem considero isso rap, isso é som de verdade Share this post Link to post Share on other sites
[n00b]Aipim 0 Posted October 28, 2011 "Rambo" jajaJAjAJajaJajAJajAJajAJajajajajAJAjaja Share this post Link to post Share on other sites
Mazzo-Matheus 0 Posted October 29, 2011 bahamott , sua sign é da hora. Share this post Link to post Share on other sites
L 771 Posted October 29, 2011 Coolio Gangsta Paradise 2PAC Snoop Dogg BIG nick t remix se liga ae peu procura dps tbm umas do eazy E com 2pac, mto foda Share this post Link to post Share on other sites
L 771 Posted October 29, 2011 Rap de hoje em dia é muito diferente do antigo; Lil Wayne Young Jeezy Rick Ross Jay Z 50 cent Kanye West Soulja Boy Wiz Khalifa x 2Pac The Notorious B.I.G Snoop GDogg Dr.Dre Ice Cube Mc Ren Eazy E XzibiT Os de antigamente era só falando de briga de gangue etc, de hoje os clipes tão melhores Olha esse ae do young jeezy e lil wayne, só nega gostosa, rolls royce, porsche etc Share this post Link to post Share on other sites
L 771 Posted October 29, 2011 Rap de hoje em dia é muito diferente do antigo; Lil Wayne Young Jeezy Rick Ross Jay Z 50 cent Kanye West Soulja Boy Wiz Khalifa Gucci x 2Pac The Notorious B.I.G Snoop GDogg Dr.Dre Ice Cube Mc Ren Eazy E XzibiT Diddy Os de antigamente era só falando de briga de gangue etc, de hoje os clipes tão melhores Olha esse ae do young jeezy e lil wayne, só nega gostosa, rolls royce, porsche etc Share this post Link to post Share on other sites
Zinn~ 0 Posted October 29, 2011 "Rambo" jajaJAjAJajaJajAJajAJajAJajajajajAJAjaja linda sign owiwoiwowiowiwoiwowiow Share this post Link to post Share on other sites
[n00b]Aipim 0 Posted October 29, 2011 "Rambo" jajaJAjAJajaJajAJajAJajAJajajajajAJAjaja linda sign owiwoiwowiowiwoiwowiow Pra q fazer sign em PS se nois temos o Van Goggay Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 117 Posted October 29, 2011 O BACK TA QUEIMANDO AQUI MANOLO BLZZZ FLWEEE Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted October 29, 2011 Mano, eu vô trancar essa porra de topico, só tem RAP nessa desgraça ! Share this post Link to post Share on other sites
lusca 0 Posted October 29, 2011 Que oq então? Musicas Gospel? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted October 29, 2011 Que oq então? Musicas Gospel? tá escrito BR chat não MTV. Share this post Link to post Share on other sites
lusca 0 Posted October 29, 2011 ohkito" post="365075" timestamp="1319907431"] Que oq então? Musicas Gospel? tá escrito BR chat não MTV. Si isso ti incomoda não olhe os video, Simples. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Posted October 29, 2011 cagar não é pecado e se eu tiver errado que se dane eu só kero cagar Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Posted October 29, 2011 seus noobies gordos e deprimidos Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted October 29, 2011 ohkito link=topic=50881.msg365075#msg365075 date=1319907431] Que oq então? Musicas Gospel? tá escrito BR chat não MTV. Si isso ti incomoda não olhe os video, Simples. 1. ce tá levando a sério demais isso . 2. se eu n ver os videos n tem mais nada e é esse o problema. Share this post Link to post Share on other sites
lusca 0 Posted October 29, 2011 seus noobies gordos e deprimidos gordos deprimidos só ficam no pc Share this post Link to post Share on other sites
lusca 0 Posted October 29, 2011 ohkito" post="365096" timestamp="1319908460"] ohkito link=topic=50881.msg365075#msg365075 date=1319907431] Que oq então? Musicas Gospel? tá escrito BR chat não MTV. Si isso ti incomoda não olhe os video, Simples. 1. ce tá levando a sério demais isso . 2. se eu n ver os videos n tem mais nada e é esse o problema. aaaaaaah vei levando a sério oq?Eu? asuduashdsdas ZoA zOa Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted October 29, 2011 YEAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Posted October 29, 2011 putz a desgraça da oi sempre da problema pelo menos uma vez no mes é de lei parece fiquei 2 dias em pura agonia sem net -.- Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted October 29, 2011 putz a desgraça da oi sempre da problema pelo menos uma vez no mes é de lei parece fiquei 2 dias em pura agonia sem net -.- pior é a minha que tá caindo de 5 em 5 minu Share this post Link to post Share on other sites
lusca 0 Posted October 29, 2011 ohkito" post="365107" timestamp="1319909090"] putz a desgraça da oi sempre da problema pelo menos uma vez no mes é de lei parece fiquei 2 dias em pura agonia sem net -.- pior é a minha que tá caindo de 5 em 5 minu Não entra em Depre [D]oh ;D Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted October 29, 2011 Tô tristinho. :-\ Share this post Link to post Share on other sites