lusca 0 Posted November 1, 2011 176 paginas chat br bombando Share this post Link to post Share on other sites
Calii - Atorp 0 Posted November 1, 2011 Alguem me vende um bracelete ks baratin aê? 110+ Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Posted November 1, 2011 foda de achar mano =/ Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted November 2, 2011 Nice legal a musica tbm Share this post Link to post Share on other sites
L 771 Posted November 2, 2011 namoral, nao vou ficar torrando meu tempo/dinheiro nesse jogo mais nao, nem é por causa dos viet nao, é porque isso jaja acaba, vai ser foda ver nego level 155 de item 130 + 24 e best throne mix, isso já ta ficando igual upt epoca boa de upt e rpt foi isso ae 2bad4you "O PvP Master" (HD quality) Nebuloso (uPT) Ashitaka pikeman 12x pristontale Share this post Link to post Share on other sites
L 771 Posted November 2, 2011 level up to 119 Isso ae são games que o sandurr ja foi adm, como era tão bom, e hoje é uma desgraça dessa Share this post Link to post Share on other sites
L 771 Posted November 2, 2011 Ashitaka Lvl 118 pikeman video Sera que MyHome não vem de SweetHome ? SweetHome = clan viet do renaissance pt Olhem esse video ae, um monte de viet dessa epoca, tá jogando aqui agora no realmpt, tinha encontrado um deles no Heaven, mas o cara parou de jogar, o come_back_to_me tbm era Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Posted November 2, 2011 velho isso é verdade, não da mais eu pensava q chars 12x aki dava pra brinca mas nem isso pq até 13x toma surra de boua, akele video do fuel conta 1 ms 12x PQP q disgraça o cara ñ morre e mata com 1 atack, falar a verdade, não sai daki ainda pq ñ sei de coisa melhor e garanto q mta gente tbm ta só esperando arruma coisa melhor pra vaza disso aki. Share this post Link to post Share on other sites
lusca 0 Posted November 2, 2011 velho isso é verdade, não da mais eu pensava q chars 12x aki dava pra brinca mas nem isso pq até 13x toma surra de boua, akele video do fuel conta 1 ms 12x PQP q disgraça o cara ñ morre e mata com 1 atack, falar a verdade, não sai daki ainda pq ñ sei de coisa melhor e garanto q mta gente tbm ta só esperando arruma coisa melhor pra vaza disso aki. Nem vo espera axo ki vai se o ultimo pt ke jogo. 18 anos velho agr é trabalho Share this post Link to post Share on other sites
PaynEeE 0 Posted November 2, 2011 como eu falei to só aguardando ANSIOSAMENTE pelo lançamento de Diablo 3 saindo DIablo 3, automaticamente BB PT Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Posted November 2, 2011 como eu falei to só aguardando ANSIOSAMENTE pelo lançamento de Diablo 3 saindo DIablo 3, automaticamente BB PT e esse game presta? Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Posted November 2, 2011 q porra é essa de sign q mó galera ta usando me parece coisa de bibinha Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 2, 2011 eu fiz essa porra e geral copiou auhsuahushaushuahsuahsuahsuahsuhaushuahs Share this post Link to post Share on other sites
LikeG6 117 Posted November 2, 2011 QUEM EH ESSE TAL DE NAPALM? TODA VEZ VEJO NO CHAT, "NAPALM COME BC" CARA GULOSO : Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Posted November 2, 2011 QUEM EH ESSE TAL DE NAPALM? TODA VEZ VEJO NO CHAT, "NAPALM COME BC" CARA GULOSO : NAPALM é parte de uma musica ' NAPALMa da mão NAPALMa da mão com jesuuuus' Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Posted November 2, 2011 ohkito" post="368021" timestamp="1320255671"] fica brabinho ñ amor, os evangélicos gostam dessa musica uhuuuhuuuhuuu Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 2, 2011 evengélico de ..... é .... Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Posted November 2, 2011 preguiça de upa =/ Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 2, 2011 Foda-se. ;D ;D ;D ;D Share this post Link to post Share on other sites
lusca 0 Posted November 2, 2011 preguiça de upa =/ paga service ue! Share this post Link to post Share on other sites
-RenanK1lller 0 Posted November 2, 2011 preguiça de upa =/ paga service ue! paga xp service no 119? nem vo donata sabado mas vo é ekipa a bosta Share this post Link to post Share on other sites