Gogg 3 Posted November 6, 2011 Eu sei que esse torneio vai fazer nosso universo tremeeeeeeeerrrrrr Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted November 6, 2011 Eu tenho em DvD *--------------------------------------------------------------------------------------* Share this post Link to post
-RenanK1lller 0 Posted November 6, 2011 seus porra akele lá é o GRANDIOSO PIKACHU respeitem ele Share this post Link to post
-RenanK1lller 0 Posted November 6, 2011 ae dohko seguindo seus conselhos agora olha em que eu to viciando ^^ Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted November 6, 2011 N tem como ver vídeos no PC do trampo -.- Share this post Link to post
Gogg 3 Posted November 6, 2011 ohkito" post="371775" timestamp="1320621054"] Puuutz a fita ? '.' Sim a fita Aquela parada de Odin e tudo mais, n vou lembrar o nome pq n sei onde ta Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted November 6, 2011 A saga de Asgard, tinha os cavaleiros nórdicos e a Hilda, os cavaleiros de bronze tinha que pegar as sete esferas de odim. Share this post Link to post
-RenanK1lller 0 Posted November 7, 2011 AFF prova de conhecimentos gerais de um faculdade la em MG caiu a cidade q o neymar nasceu. povo ta de brincadeira Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted November 7, 2011 AFF prova de conhecimentos gerais de um faculdade la em MG caiu a cidade q o neymar nasceu. povo ta de brincadeira link ? Share this post Link to post
-RenanK1lller 0 Posted November 7, 2011 ohkito" post="371834" timestamp="1320626813"] AFF prova de conhecimentos gerais de um faculdade la em MG caiu a cidade q o neymar nasceu. povo ta de brincadeira link ? mina q eu conheço me falou do vestibular q ela fez hoje lá, mas é verdade pelo menos eu acho ^^ Share this post Link to post
Gogg 3 Posted November 7, 2011 AFF prova de conhecimentos gerais de um faculdade la em MG caiu a cidade q o neymar nasceu. povo ta de brincadeira N teve nenhuma pergunta de alguma entrevista de alguma puta no Superpop n? Share this post Link to post
Rey 0 Posted November 7, 2011 AFF prova de conhecimentos gerais de um faculdade la em MG caiu a cidade q o neymar nasceu. povo ta de brincadeira N teve nenhuma pergunta de alguma entrevista de alguma puta no Superpop n? vou bater uma assistindo Dr. Rey agora, peitos free! er noix Share this post Link to post