Jump to content
[D]ohkito

BR CHAT

Recommended Posts

L

Sem querer fazer propaganda alguma de rap, mas o dinheiro faz tudo hein

só deem uma olhadinha no video

-RenanKiller

/\ cuidado com a SIDA

lol q SIDA? :o

Gogg

/\ cuidado com a SIDA

Síndrome da Imuno-Deficiência Adquirida

Mas talvez você conheça pela sigla em inglês, AIDS

-RenanKiller

/\ cuidado com a SIDA

Síndrome da Imuno-Deficiência Adquirida

Mas talvez você conheça pela sigla em inglês, AIDS

eco porra seus trolls malditos  >:(

-RenanKiller

é preconceito mas é mto engraçado heuahruahruahr

trollideia.jpg

Gogg

Gogg pode admitir, tu preferia muito mais os players do upt do que os do rpt, pra formar um clan por exemplo

koreano são tudo desgraçado

Preferia o UPT como adversário

Aqui no RPT encontro gente suficiente para fazer um clan foda e sem babacas... estão aí FifiSlayers e Napalm que não me deixam mentir! Foda ter o primeiro deles sido arruinado por pura viadagem dessa staff incompetente e eu ter de deixar o jogo, e o segundo :(

RPT foi decente quando eu era Heretics e a gente batia no Legenndary. Porque nessa época dinheiro não determinava nada.

RPT continuou decente quando apareceram os clans BRs e latinos... já começava a fuder tudo por conta de colocarem os itens 106 e 108 na lista de doação, mas era suportável...

Aí chegaram os viets e o Sjoerd, e fudeu tudo. Bando de hacker desgraçado, 10 mil trocas de classe todos os dias, EXP service liberado, e tendo suporte da administração, assim como troca de contas envolvendo "credits".

Esses admins paralelos sempre fodem o RPT. Filhos de umas putas, eu digo.

Fiz exp igual LOUCO para ganhar minha frenzy. Eu era rei, lvl120 com Frenzy, o resto dos itens tudo 106, de longe o mech mais bem equipado dessa porra. Aí colocam tudo pra vender.

Saíram os itens 115, no segundo dia eu tinha hammer perf no respec, garra -1 de mínimo, isso porque só saíram as armas primeiro. E ainda usava minha Frenzy perf. Enquanto isso o que melhor estava era o leoXD, que tinha um axe 115. Deu menos de 2 semanas, tudo pra vender...

Porra, liderei essa merda de ranking de level do 116 ao 129

Por isso mando geral tomar no meio do rabo, não fosse essa viadagem de vender até a mãe e abrir negociação com dinheiro nisso, se essa porra de server fosse de jogadores de verdade, seriam pouquíssimos os que estariam PERTO de mim. Isso porque depois dessa viadagem toda eu desanimei demais, praticamente não tenho motivação de jogar mesmo desde que era 130... hoje eu estaria 136+ com certeza, só ver o pessoal que jogava comigo e regulava no mesmo level, o vini, o kadu/rui, rafa/raul e os agregados (aheuahueahhuae), todo mundo aí level bem alto.

E mesmo com essa filhadaputagem toda eu ainda surro 95% do server e são poucos os que podem dizer que conseguem me matar mais do que morrer em PvP.

Gogg The Mech~

L

sjoerd e os vietnamitas foram quem definitivamente fuderam o realmpt, joguei no char do colosu no inicio, depois comprei o salazar

Gogg

Não esquece sua ata ahehauehaehauhehahehaheauehae RainhaAmzonia

L

RuauMuongLuoc >> VietClan >> Heaven >> MyHome

Eu realmente preferia a epoca do SA x FO (quando a maioria dos br's sairam do heretics), e a época do heretics

L

Não esquece sua ata ahehauehaehauhehahehaheauehae RainhaAmzonia

EULLEEEEEEEEEEER

auHHUAhuaaUHauhAHU, hoje é a HinnT

L

2bad4you "O PvP Master" (HD quality)

o jogo ainda era bom nessa epoca, mano, quem vai esquecer quem foi nebuloso ? só quem nao conheceu o cara mesmo, eu lembro quando ele brigou com o colosu no ts e começou a ajudar o Wings, isso em agosto do ano passado ainda, eu ja tinha o pike, catava ele o kitkid e o wings todo de quatro. '' NEBULOSO SEU PANDA BRANCO '' AAHUAHUAAUHAHU

Geovane

Epoca do heretics era show,

eu era noob naquela época ainda, mas eu via os rankings e tal, só dava heretics '-'

L

mano, eu poderia perder esse jogo, poderia perder war no pvp, mas nao tinha nada melhor do que lutar do lado de vocês !

bons tempos, eu lembro até hoje aquele dia denoite no forum, quando nós unimos

Mirex criou o tópico dae deixamo de lado nossas richas, todos os br's e fomo pra cima dos vietnamita

Eu

Você

Vini

Caldeira no meu pike

Colosu

primo do colosu

Mirex

Braga

Leandro

Falcon

Toni

Chisk

lelekas

André

Andreh

o Ian tava tbm eu acho

Rafael Sebold

Raul Sebold

Junior

Pako

Martin

Rui e kadu

PH

José

Mili

Flor

Mano, fomo mais de 30 nego e simplesmente limpamo o bc no mes inteiro, eu realmente sinto muita falta dessa época, cara a sessão br entao, nao tinha nada melhor que aquilo

L

Eu tbm não esqueço do heaven do toni, aquilo sim foi rivalidade, eu tinha char lá, e os caras falando PEGA O FUEL E O DIED PORRA, PEGA O FUEL E O DIED PORRA, pqp, eu falando isso pro fuel, nao ficava ninguem em pé no bc

Eu e Fuel realmente, sem querer menosprezar algum br, ownamo todos os viets daquela época

L

Seriamente gogg, a melhor parte do realmpt foi quando nossos clans deixaram de brigar no bc, e pegamos os viet de quatro

L

O Zeneto e o mirex tbm, foram foda

HUUHAUHAUHUAHAUUHA nao dava pra esquecer esses 2

pena que a sessão br foi apagada

Gogg

Seriamente gogg, a melhor parte do realmpt foi quando nossos clans deixaram de brigar no bc, e pegamos os viet de quatro

Foda foi quando eu comprei o Viking aheuauheuaheuahuehahueuhaueuhaehauheahuehae

Rapaz, aquele FS era bugado na época, lembro do Luan "puta q pariu, esse fs é 116? Tá me batendo mais que o KingJordan"

aheuahuehauheuaeuhauehauehaueuhaueuaeuh

Uma pena que descobriram que era eu muito rápido... sempre tentam me matar primeiro :(

L

20110102163151.png

Eu lembro eu e o zeneto xingando os viet, os cara ainda falava thanks

L

nego passa mal com essa ss até hoje

tem um inicio de video meu, catei o watchman (banido hoje), (k9chuoi) [V]ampire, Shiny (vanbibi, banida), -Pause- banido, -Prince- (banido) derrubei os 3 primeiros, o Naoto era '' pure pwnage ''

Rey

Old rpt é o caralho,

esse ér pro lucone é o lucone

-RenanKiller

alguem sabe quanto tempo as roupas tem q ficarno tankinho alguem me ajudaaaa

L

http://img89.imageshack.us/img89/7877/43920875.jpg[/]

essa ss mostra o nosso poder nesse jogo, o Mateus era 108 ae nessa época, vendeu o char pra um viet, olha ae o meu pike, eu só ficava pvp, fiquei 3 meses no 125 e fui upando os outros chars, hoje o Mateus tá 134 e meus chars por ae tbm

Guest
This topic is now closed to further replies.

News and Updates

• Create New...