alerquina 0 Posted November 14, 2011 luconeeeeeee posta a SS do wó perdendo o staff pqp Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted November 14, 2011 luconeeeeeee posta a SS do wó perdendo o staff pqp CADE O STAAAAAAAAAAAFFFFF PORRA ???????????? SUMIU ????????????????????????????????? CADE ?????????????????????????????????????????????? Share this post Link to post Share on other sites
alerquina 0 Posted November 14, 2011 luconeeeeeee posta a SS do wó perdendo o staff pqp CADE O STAAAAAAAAAAAFFFFF PORRA ???????????? SUMIU ????????????????????????????????? CADE ?????????????????????????????????????????????? aaaaaaaaaaaaah eu kero a SS mijo de rir pqp... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk LMAO Share this post Link to post Share on other sites
baboseiras 0 Posted November 14, 2011 Só Tem Emo( Menos eu ) Nesse Chat Esse Lucone é o Pior ! 8) 8) [move]AvAnced[/move] [move]Ik4ruS[/move] Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted November 14, 2011 olha quem ta ae gente, 1 ano depois qualé pernambucano ? ainda fumando aquela grande quantidade de droga ? Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Posted November 14, 2011 Só Tem Emo( Menos eu ) Nesse Chat Esse Lucone é o Pior ! 8) 8) [move]AvAnced[/move] [move]Ik4ruS[/move] lembro desse cara no ts, com aquele fone de 5 reais nunca foi compreendido lá Share this post Link to post Share on other sites
alerquina 0 Posted November 14, 2011 olha quem ta ae gente, 1 ano depois qualé pernambucano ? ainda fumando aquela grande quantidade de droga ? vei eu sou pernambucano tbm... e nao sou baiano feito o rey q é full dorgas e yves Fone de 5reais pqp Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted November 14, 2011 nao esqueço do yves e do carioca no ts, o carioca lá só falava de puta e droga Share this post Link to post Share on other sites
baboseiras 0 Posted November 14, 2011 Compreendido Fui + Nunca Entendi o Rey Falar Dormia Logo Nas Primeiras palavras , + e ae Rey Fazendo Mt Macumba Por Ae ?? [move]AvAnceD[/move] [move]Ik4ruS[/move] Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted November 14, 2011 Mermao o cara ainda tá nas drogas pra que colocar AvAnced Ik4rus em todos os post ? Share this post Link to post Share on other sites
alerquina 0 Posted November 14, 2011 nao esqueço do yves e do carioca no ts, o carioca lá só falava de puta e droga de Fato lucone e Gabriel.. 2 virgens Share this post Link to post Share on other sites
baboseiras 0 Posted November 14, 2011 Pra Me Diferenciar De Vocês Negros Share this post Link to post Share on other sites
alerquina 0 Posted November 14, 2011 Mermao o cara ainda tá nas drogas pra que colocar AvAnced Ik4rus em todos os post ? FATO! dorgas wona =D Share this post Link to post Share on other sites
baboseiras 0 Posted November 14, 2011 Lucone Mega Dorgado Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted November 14, 2011 porra ph to direto nas casa de aranha e tu ainda fala isso mano ? Share this post Link to post Share on other sites
alerquina 0 Posted November 14, 2011 porra ph to direto nas casa de aranha e tu ainda fala isso mano ? aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa malz emo eu nao sabia =( agora que disse gogo 3,4,5,6 pr noite =) ao contrario do baiano ! Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Posted November 14, 2011 qual o preconceito comigo porra? nao uso dorgas nao, parei agora só tou na skol pq amar ta foda; Share this post Link to post Share on other sites
alerquina 0 Posted November 14, 2011 qual o preconceito comigo porra? nao uso dorgas nao, parei agora só tou na skol pq amar ta foda; isso ae.. =) Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Posted November 14, 2011 no meio da madruga, já indo dormir me deparo com isto, Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,385 Posted November 14, 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted November 14, 2011 Nego tá ae fazendo avacalhação com facebook de uma galera, pior que existe burro pra acreditar nas besteiras que esses hackerzinhos de merda fazem. THE HACKERS ALREADY ENTERED IN FACEBOOK & THEY ARE PUTTING SEXUAL VIDEOS TO YOUR NAME IN THE WALLS OR PROFILES OF YOUR FRIENDS WITHOUT YOU KNOWING IT. YOU DON´T SEE IT, BUT OTHER PEOPLE CAN SEE IT, AS IF THESE WERE A PUBLICATION THAT YOU MADE! SO IF YOU RECEIVE SOMETHING FROM ME ABOUT A VIDEO, IT'S NOT MINE! copy this in your wall. It is for the security of YOUR OWN IMAGE Agora nego me ama tanto, que vai no meu facebook, e ainda procura qualquer coisa pra tentar me fuder com a vida. Vai se fuder hein Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted November 14, 2011 Grande Dalborga mandou o Carapintada, agora estou mandando vossa senhoria Marcos André Silva. Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted November 14, 2011 Esse cara é simplesmente fodástico Share this post Link to post Share on other sites