Zinn~ 0 Posted November 14, 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted November 14, 2011 @peu, essa ae que é a musica, diss do jadakiss no curtis jacksson aka 50cent, tem a parte do styles P cantando tbm, mas nao achei Dae o curtis e o tony yayo, lloyd banks (G-Unit), fizeram essa diss pro D-Block (Jadakiss, Styles P) Foi indireta atrás de indireta Share this post Link to post Share on other sites
alerquina 0 Posted November 14, 2011 no meio da madruga, já indo dormir me deparo com isto, sem comentarios...... Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Posted November 14, 2011 no meio da madruga, já indo dormir me deparo com isto, sem comentarios...... ele tentando fugir do assunto postando videos.... kkkkkkkkk Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted November 14, 2011 pode me chamar do que quiser, mas jaja sei que tu vai precisar de algo, e como sempre vai me pedir Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Posted November 14, 2011 pode me chamar do que quiser, mas jaja sei que tu vai precisar de algo, e como sempre vai me pedir Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca precisei niguem nesse server pra mim bancar nao ao contrario de vc né? ;D Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted November 14, 2011 pode me chamar do que quiser, mas jaja sei que tu vai precisar de algo, e como sempre vai me pedir Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nunca precisei niguem nesse server pra mim bancar nao ao contrario de vc né? ;D sim nunca nunca Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 14, 2011 no meio da madruga, já indo dormir me deparo com isto, AHUAEHAUHEHAUHEUHAUEHAUHEUAUHEUAHUEUAHUEHAUHHEUAUHEHUAHEAHEHAHEUHAE Então esses links que ele fica me mandando são só para disfarçar!! Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Posted November 14, 2011 Pq o Wartale demora tanto para responder as PM's ?!? Passaram 5 dias e nada de responder, só fica logado no forum !!! Ta foda. Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Posted November 14, 2011 no meio da madruga, já indo dormir me deparo com isto, AHUAEHAUHEHAUHEUHAUEHAUHEUAUHEUAHUEUAHUEHAUHHEUAUHEHUAHEAHEHAHEUHAE Então esses links que ele fica me mandando são só para disfarçar!! Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 14, 2011 IXI descubriram hien Lucon ! Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Posted November 14, 2011 no meio da madruga, já indo dormir me deparo com isto, AHUAEHAUHEHAUHEUHAUEHAUHEUAUHEUAHUEUAHUEHAUHHEUAUHEHUAHEAHEHAHEUHAE Então esses links que ele fica me mandando são só para disfarçar!! como eu disse, eu já sabia só nao tinha como provar haha Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 14, 2011 Cambada de nego fdp Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted November 15, 2011 Aquilo la significa que você está interessado em homens, conhecer os mesmo através dessa ferramenta sociavel também conhecida como facebook Isso indica que vossa senhoria não é uma coca, e sim uma fanta, popularmente conhecido como CHUPA COBRA ou PANTERA COR DE ROSA Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Posted November 15, 2011 nossaa lucone... ta evidente q isso ai foi uma arte sua no paint Share this post Link to post Share on other sites
Fallllllllll 0 Posted November 15, 2011 Ai vai todo mundo se fuder que quem manda aqui é o poderrrrrrrrrrrrrr! é o podeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer é o podeeeeeEEeeRrr Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 15, 2011 Ai vai todo mundo se fuder que quem manda aqui é o poderrrrrrrrrrrrrr! é o podeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer é o podeeeeeEEeeRrr Prazer, Poderrrrrrrrrrrrrrr Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 15, 2011 mTw - hunt you down without mercy Share this post Link to post Share on other sites
alerquina 0 Posted November 15, 2011 rey se fudeu '-' Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 15, 2011 Boa noite jow. Share this post Link to post Share on other sites