Rey 0 Posted November 15, 2011 no meio da madruga, já indo dormir me deparo com isto, AHUAEHAUHEHAUHEUHAUEHAUHEUAUHEUAHUEUAHUEHAUHHEUAUHEHUAHEAHEHAHEUHAE Então esses links que ele fica me mandando são só para disfarçar!! como eu disse, eu já sabia só nao tinha como provar haha oi bom dia um bom dia especial para LUCONE Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 15, 2011 OI. cambadi nego Share this post Link to post Share on other sites
Keshy 1,395 Posted November 15, 2011 Deu pra fica vendo homen fortes agora lucone Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 15, 2011 lol acabei de ser chutado do bc pelos laggers 'wings' TNC Share this post Link to post Share on other sites
Fallllllllll 0 Posted November 15, 2011 Ai vai todo mundo se fuder que quem manda aqui é o poderrrrrrrrrrrrrr! é o podeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer é o podeeeeeEEeeRrr Prazer, Poderrrrrrrrrrrrrrr Olha o ovinho de codorna se achando omelete de avestruz! Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Posted November 15, 2011 Deu pra fica vendo homen fortes agora lucone tou dizendo... isso ai é uma bixona Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 15, 2011 sem tirar q ele ama videos de negoes cantando hip hop -.- Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 15, 2011 tava reparando a foto do dohkito ele é mto feio PQP Share this post Link to post Share on other sites
L 808 Posted November 15, 2011 Parada não é negão cantando hip hop não nego, a parada É O CONTEÚDO DO VIDEO. Tu ja teve curiosidade de conhecer um pouco sobre rivalidade de hip hop ? é muito interessante, posso te garantir. Quanto ao bodybuilding, isso está de acordo com o gosto de cada, como diz o meu próprio amigo Lucas Caldeira, quem gostar, gosta, quem não gosta que se foda. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 15, 2011 é viadagem e pronto Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Posted November 15, 2011 Parada não é negão cantando hip hop não nego, a parada É O CONTEÚDO DO VIDEO. Tu ja teve curiosidade de conhecer um pouco sobre rivalidade de hip hop ? é muito interessante, posso te garantir. Quanto ao bodybuilding, isso está de acordo com o gosto de cada, como diz o meu próprio amigo Lucas Caldeira, quem gostar, gosta, quem não gosta que se foda. a sim... sem falar que o lucascaldeira tava no quarto dele ontem os dois sózinho, tava no ts.. só ouvindo gritinhos... Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Posted November 16, 2011 COMO JA NOA BATAVA OS VIDEOS DO LUCONE AGORA ESSE! A VSF Share this post Link to post Share on other sites
Fivel 28 Posted November 16, 2011 Bixinho de estimação ! Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 16, 2011 tava reparando a foto do dohkito ele é mto feio PQP Carai, tá reparando em foto de homem agora fiote ? Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 16, 2011 Tunak Tunak Tun Pesquisem no YouTube O0 Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Posted November 16, 2011 Tunak Tunak Tun affffffafffffffafffffafffffaffffff Pesquisem no YouTube O0 Share this post Link to post Share on other sites
L 808 Posted November 16, 2011 Olá todos, desejo-lhes um bom dia Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 16, 2011 Olá todos, desejo-lhes um bom dia Procê tbm Share this post Link to post Share on other sites