Gogg 3 Posted November 16, 2011 Sei lá, tem muito tempo que não leio isso Bem, não vou falar nada né. Já fui dessa staff e praticamente todo mundo sabe o que eu penso a respeito disso. Na verdade fico feliz pelo amigo kvrs não fazer parte dessa palhaçada Agora me retiro ao futebol Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 16, 2011 eu gosto do jornal. :'( Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 16, 2011 pq tiraram o kvra o cara lutou tanto pra ajudar essa porra. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 16, 2011 ngm sabe ainda. eu desconfio o pq mas num sei de nada confirmado. Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 17, 2011 pq tiraram o kvra o cara lutou tanto pra ajudar essa porra. Não excluam a possibilidade dele ter saído por conta própria Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 17, 2011 é tem isso neah, parece q finalmente ele ta trabalhando muito Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Posted November 17, 2011 Alguem me doa uma garra 110 ms/1 ?!? ;D Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Posted November 17, 2011 eu acho que ele nao foi tomar banho nao... Share this post Link to post Share on other sites
wandersont3 0 Posted November 17, 2011 ;D kkkkkkkk DUVIDO ELE FOI TOMAR BANHO hahahahahhaha : : Share this post Link to post Share on other sites
SkPunker 0 Posted November 17, 2011 olha o meio que uso pra postar aq, iphone, sim estou esttdando, pense do jeito que quiser, gordo ja deixei de ser alias nunca fui como pensao, pois sou alto, e forte faco gym a um tempao, o contrario de voce, como dizem fala demais quem tem algo errado, sera q ísso tudo nao seria vc ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ñao ñao ! vc eh alto sim.. GORDO ALTO IGUAL Q SJ SJ ! KKKKKKKKKKKK MCDONALDS FTW Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Posted November 17, 2011 galerinha deem uma olhada ai Skin de armor mech .... By.: Crowley http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=58245.30 Tá parecendo uma varejeira, muito colorido e brilhante pra ser armor ._." No mais tá legal achei melhor que a 124 atual... ^^ esta brilhante pq é nova "kkkkkkkkkkk" o mech acabou de lustrar ela ai fica brilhando meesmo Se for falar de muito brilhante ate a armor lvl 30 nessa porra é mais brilhante que uma de verdade LOL voltando ao brilhantismo da armor e so vc num lustrar ela kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Share this post Link to post Share on other sites
kvra 0 Posted November 17, 2011 Entao... YourMama, TFSE, Melo (entre outros), chorou de eu estar lá... ainda mais quando assumi o PoTW (porque aparentemente não escolhia Heretics Members). TFSE saiu por minha culpa... lololol.. to nem ae pra akela 2 caras... Aí os que mencionei lá em cima, deram uma babadinha no Wartale, coçaram o lado esquerdo... enfim. Jornal acho que vai ser deletado. Ow... entao.. dps posto umas info xique. ;D Share this post Link to post Share on other sites
kvra 0 Posted November 17, 2011 AHHH como é bom poder falar agora merda ... riaririariaria Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Posted November 17, 2011 Lol cara que merda isso Share this post Link to post Share on other sites
kvra 0 Posted November 17, 2011 Cara.. poko me lixando. Só que é assim... é o que eu tinha dito... blz, saio mas vo dexar rastro meu. : : Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 17, 2011 é minhas suspeitas estavam certas... rídiculo. RÍDICULO Share this post Link to post Share on other sites
kvra 0 Posted November 17, 2011 Ahhh.. os podre... miniiiino... : : : Cada uma que nem te conto.. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 17, 2011 Ahhhhhhhhhhhhhhh. ok. AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF Share this post Link to post Share on other sites
RauL~ 1 Posted November 17, 2011 e agora? cabo o jornal? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 17, 2011 quem faz as porras das budegas certas só se fode nessa porra ! Aff que zuado. Share this post Link to post Share on other sites
kvra 0 Posted November 17, 2011 Provavelmente sim... Bem.. agora vou poder juntas os warnings que eu tanto quiz *-* Share this post Link to post Share on other sites
kvra 0 Posted November 17, 2011 Alguem conhece esse bairro? : : : Share this post Link to post Share on other sites