kvra 0 Posted November 17, 2011 sera? é isso msm q eu to pensando kvra? O que vc ta pensando.. oO Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 17, 2011 sera? é isso msm q eu to pensando kvra? O que vc ta pensando.. oO Você está pensando no que eu estou pensando B1? Share this post Link to post Share on other sites
kvra 0 Posted November 17, 2011 POUTZZZ Fundo do baú... lolololol Share this post Link to post Share on other sites
tommylizard 1 Posted November 17, 2011 Não esperava isso deles. Fazer o que, né. Bola pra frente. Mas sequestrar o Wartale já acho demais Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 17, 2011 Não esperava isso deles. Fazer o que, né. Bola pra frente. Mas sequestrar o Wartale já acho demais ._. como não Share this post Link to post Share on other sites
kvra 0 Posted November 17, 2011 Oo... sequestrar? oO doido? Share this post Link to post Share on other sites
tommylizard 1 Posted November 17, 2011 Não esperava isso deles. Fazer o que, né. Bola pra frente. Mas sequestrar o Wartale já acho demais ._. como não Bom o Melocrie é meu amigo desde que chegou no server e eu o acho gente finíssima e o Jasper é parceiro de BC, falo com ele bastante ingame. Share this post Link to post Share on other sites
tommylizard 1 Posted November 17, 2011 Oo... sequestrar? oO doido? heuaheauheuaeuh já tá postando a casa do cara Share this post Link to post Share on other sites
tommylizard 1 Posted November 17, 2011 E o Wartale também nunca escolheu minhas SS's no PoTW Share this post Link to post Share on other sites
kvra 0 Posted November 17, 2011 O que não olho o que? :( Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 17, 2011 Engaxado, quem é o pro xoraum no finau daas contax... hahahahahahahahahhahaha Argumas recramaçãums de poucos funfam tbm, outlas de muitos naum funfam. UASHUASHUASHUAHSUAHSUAHUSHAUSHUAHSUHASUHAUSHUASHAS NICE ! Share this post Link to post Share on other sites
kvra 0 Posted November 17, 2011 Como disse o Gogg... geral reclama do Iann, e ainda sim continua lá.. enfim. ;D Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 17, 2011 eu tenhar 14 ano diinovo GM mim ajuda ? Share this post Link to post Share on other sites
kvra 0 Posted November 17, 2011 http://www.realmpt.net/forum/index.php you is good play. ejoY Wartale Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 17, 2011 index ? n mereço nem uma outra coisinha timo um média ? :'( Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Posted November 17, 2011 Wartale é do BOPE. Faca na Kvra. Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 17, 2011 Wartale é do BOPE. Faca na Kvra. Trolololololololo Share this post Link to post Share on other sites
kvra 0 Posted November 17, 2011 Oo... sequestrar? oO doido? heuaheauheuaeuh já tá postando a casa do cara hsadhusdahuhsdau não disse que é a casa dele... agora se vc ta sabendo se é.. vc é o stalker?! Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Posted November 17, 2011 Esse Wartale não é muito diferente do BPT... :'( Share this post Link to post Share on other sites
kvra 0 Posted November 17, 2011 Pelo menos jogabilidade tá boa... já o resto... :-X Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Posted November 17, 2011 Estou falando em administração do servidor... Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 17, 2011 hei kvra cuidado true=mute. ok ? auhsuahsuahsuhaushaushas Bem vindo ao lado warned da força. 8) Share this post Link to post Share on other sites
kvra 0 Posted November 17, 2011 YES!!!!!!! dá nada... pra isso existe Register New account... sahudsauhsdhu Share this post Link to post Share on other sites