kvra 0 Posted November 17, 2011 sera? é isso msm q eu to pensando kvra? O que vc ta pensando.. oO Share this post Link to post
Gogg 3 Posted November 17, 2011 sera? é isso msm q eu to pensando kvra? O que vc ta pensando.. oO Você está pensando no que eu estou pensando B1? Share this post Link to post
tommylizard 1 Posted November 17, 2011 Não esperava isso deles. Fazer o que, né. Bola pra frente. Mas sequestrar o Wartale já acho demais Share this post Link to post
Gogg 3 Posted November 17, 2011 Não esperava isso deles. Fazer o que, né. Bola pra frente. Mas sequestrar o Wartale já acho demais ._. como não Share this post Link to post
tommylizard 1 Posted November 17, 2011 Não esperava isso deles. Fazer o que, né. Bola pra frente. Mas sequestrar o Wartale já acho demais ._. como não Bom o Melocrie é meu amigo desde que chegou no server e eu o acho gente finíssima e o Jasper é parceiro de BC, falo com ele bastante ingame. Share this post Link to post
tommylizard 1 Posted November 17, 2011 Oo... sequestrar? oO doido? heuaheauheuaeuh já tá postando a casa do cara Share this post Link to post
tommylizard 1 Posted November 17, 2011 E o Wartale também nunca escolheu minhas SS's no PoTW Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted November 17, 2011 Engaxado, quem é o pro xoraum no finau daas contax... hahahahahahahahahhahaha Argumas recramaçãums de poucos funfam tbm, outlas de muitos naum funfam. UASHUASHUASHUAHSUAHSUAHUSHAUSHUAHSUHASUHAUSHUASHAS NICE ! Share this post Link to post
kvra 0 Posted November 17, 2011 Como disse o Gogg... geral reclama do Iann, e ainda sim continua lá.. enfim. ;D Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted November 17, 2011 eu tenhar 14 ano diinovo GM mim ajuda ? Share this post Link to post
kvra 0 Posted November 17, 2011 http://www.realmpt.net/forum/index.php you is good play. ejoY Wartale Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted November 17, 2011 index ? n mereço nem uma outra coisinha timo um média ? :'( Share this post Link to post
Guest bahamott Posted November 17, 2011 Wartale é do BOPE. Faca na Kvra. Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted November 17, 2011 Wartale é do BOPE. Faca na Kvra. Trolololololololo Share this post Link to post
kvra 0 Posted November 17, 2011 Oo... sequestrar? oO doido? heuaheauheuaeuh já tá postando a casa do cara hsadhusdahuhsdau não disse que é a casa dele... agora se vc ta sabendo se é.. vc é o stalker?! Share this post Link to post
Guest bahamott Posted November 17, 2011 Esse Wartale não é muito diferente do BPT... :'( Share this post Link to post
kvra 0 Posted November 17, 2011 Pelo menos jogabilidade tá boa... já o resto... :-X Share this post Link to post
Guest bahamott Posted November 17, 2011 Estou falando em administração do servidor... Share this post Link to post
[D]ohkito 2 Posted November 17, 2011 hei kvra cuidado true=mute. ok ? auhsuahsuahsuhaushaushas Bem vindo ao lado warned da força. 8) Share this post Link to post
kvra 0 Posted November 17, 2011 YES!!!!!!! dá nada... pra isso existe Register New account... sahudsauhsdhu Share this post Link to post