L 770 Posted November 17, 2011 Coolio parece o sabotage Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted November 17, 2011 Versão brasileira Versão americana doggstyle Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted November 17, 2011 sabado é aniversario de 2 players ilustres para o rpt um joga desde o inicio do server e nao posta no forum o outro não vou falar nada Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 17, 2011 Para com essa porra de postar video pqp Share this post Link to post Share on other sites
Fallllllllll 0 Posted November 17, 2011 Posta o video da sua mãe dano pra 5 ai gogg! Deixa a galera ver ;D Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted November 17, 2011 FALLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLcon Share this post Link to post Share on other sites
Guest bahamott Posted November 17, 2011 Mano, não sou racista. Mas nao aguento mais ver foto de negão nesse topico... porra, parece que to na favela Share this post Link to post Share on other sites
LCaldeira 0 Posted November 17, 2011 Mano, não sou racista. Mas nao aguento mais ver foto de negão nesse topico... porra, parece que to na favela +1 Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted November 17, 2011 Acabei de gravar o kitkid e o doctorpoison teletransportando igual o goku. Mandei pm no kenni também, verei se ele fará algo. Share this post Link to post Share on other sites
tommylizard 1 Posted November 17, 2011 Posta o video da sua mãe dano pra 5 ai gogg! Deixa a galera ver ;D AAAAAAAAAAAAAAEHUAHUEAUEUHAEHUAEUHAE Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 17, 2011 Acabei de gravar o kitkid e o doctorpoison teletransportando igual o goku. Mandei pm no kenni também, verei se ele fará algo. quero ver. 8) Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Posted November 17, 2011 opa, conta os babados ai kvra deixa de ser alemão! Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Posted November 17, 2011 olha o meio que uso pra postar aq, iphone, sim estou esttdando, pense do jeito que quiser, gordo ja deixei de ser alias nunca fui como pensao, pois sou alto, e forte faco gym a um tempao, o contrario de voce, como dizem fala demais quem tem algo errado, sera q ísso tudo nao seria vc ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ñao ñao ! vc eh alto sim.. GORDO ALTO IGUAL Q SJ SJ ! KKKKKKKKKKKK MCDONALDS FTW KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Share this post Link to post Share on other sites
MrCrowley 0 Posted November 17, 2011 Independência ou morte!!!!!!!!!! : Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted November 17, 2011 aqui nem mcdonalds tem lol Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Posted November 17, 2011 aqui nem mcdonalds tem lol mas tem pao com ovo e salsicha Share this post Link to post Share on other sites
Fuel 0 Posted November 17, 2011 Acabei de gravar o kitkid e o doctorpoison teletransportando igual o goku. Mandei pm no kenni também, verei se ele fará algo. Vai dar no que sempre deu, um grande NADA.. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 17, 2011 tem coisa pior q fica uns fd.p no onibus escutando aline barros? WTF q disgraça Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 17, 2011 Desculpe-me a ignorância, mas quem ou o quê seria Aline Barros? Share this post Link to post Share on other sites
Rey 0 Posted November 17, 2011 Desculpe-me a ignorância, mas quem ou o quê seria Aline Barros? é uma mulé ai jhow Share this post Link to post Share on other sites
tommylizard 1 Posted November 17, 2011 Desculpe-me a ignorância, mas quem ou o quê seria Aline Barros? Cantora gospel Share this post Link to post Share on other sites
peu 0 Posted November 17, 2011 Coolio parece o sabotage A diferença lucone, é que o Sabotage era HOMEN, já o coolio ... Mas o som dele é loko Share this post Link to post Share on other sites
SkPunker 0 Posted November 17, 2011 aqui nem mcdonalds tem lol tem n...pq vc compro o mcdonalds todo.. SEU GORDO de merda Share this post Link to post Share on other sites
Fallllllllll 0 Posted November 17, 2011 Que saudade do Jardim da Liberdade, feliz época em que eu podia fazer meus topics EPIC WINS Share this post Link to post Share on other sites