-RenanKiller 0 Posted November 19, 2011 ohkito" post="381890" timestamp="1321663082"] Se você parar de estourar o camaro dos outros, vc até tem chance de ganha aumeno. ja parei HEUAHuheauhE agora dirijo só carro mais ruimzim tipo classic, corsa, celta, e tbm é só pra estacionar no meu box msm hehe Share this post Link to post Share on other sites
lelekas 0 Posted November 19, 2011 e o lele tira 10,000 yens por dia rsrs; Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 19, 2011 e o lele tira 10,000 yens por dia rsrs; Ae ó Lucas vira lele q dá dinheiro Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted November 19, 2011 pior é os viet que tiram uma dessa ae por dia 500000 !!!!!!!!!!!!! virar é viet, ai sim hein 500000 !!!!!!!!!, por dia Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted November 19, 2011 essa porra não deve valer nem 5 pratas UHAUHAUHAHU Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 19, 2011 Dá nem 5 centavos aqui Pedinte no Brasil tira mais que executivo no Vietnã Por isso os que estão melhorzinhos de vida deles já saíram daquele buraco faz tempo Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 19, 2011 pior é os viet que tiram uma dessa ae por dia 500000 !!!!!!!!!!!!! virar é viet, ai sim hein 500000 !!!!!!!!!, por dia isso vale qts Euros ? Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 19, 2011 Eu racho é com a cara de sapekinha desse cara ! UAHSUAHSUAHSUAHSUHAUSHUASHUASHUAHSAS Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted November 19, 2011 pelo que ouvi falar, TODOS os que tem grana, e que vivem no vietnam, estão na cidade de Saigon, é a melhorzinha deles mesmo, tipo uma bh pelo que me disseram ohkito" post="381917" timestamp="1321664531"] pior é os viet que tiram uma dessa ae por dia 500000 !!!!!!!!!!!!! virar é viet, ai sim hein 500000 !!!!!!!!!, por dia isso vale qts Euros ? acho que nem 4 euros Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 19, 2011 Pfff. 500.000 viet dinheirinhos vale 4 euros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ps.: Não compare nada de vn com qqr coisa de BH ou pior de MG ! Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted November 19, 2011 a cidade é grande, mas é um lixo, quem vive lá, deve ser nego que gosta do país me disseram que uns do WAO são bons de vida, e que tão lá ainda Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted November 19, 2011 vou sair e deixar o forum no celular, dae continou chat la niggaz !! Share this post Link to post Share on other sites
kvra 0 Posted November 19, 2011 Noobs.... 36kk no SoD. 8) Share this post Link to post Share on other sites
SkaY[James] 0 Posted November 19, 2011 Essa coisa que não ta atualizando pqp Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 19, 2011 ohkito" post="381922" timestamp="1321664725"] Pfff. 500.000 viet dinheirinhos vale 4 euros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ps.: Não compare nada de vn com qqr coisa de BH ou pior de MG ! Oh rapaz, BH é foda Tem lugar melhor pra morar não Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 19, 2011 Goiania é melhor ^^ Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 19, 2011 Goiânia é um pedaço de mato entre jacarés e bois .-. Share this post Link to post Share on other sites
-RenanKiller 0 Posted November 19, 2011 kkkk coitado uma cidade linda com mulheres lindas, melhor q isso ai onde só tem pao de queijo e minero falando UAI, bem melhor aki comer pequi ^^ xanas gostosas ^^ BB vo durmi pq amanhã eu ainda tenho q trabalha ^^ ah não se esqueçam BH de cú é rola Goiania éh o que há Share this post Link to post Share on other sites
LCaldeira 0 Posted November 19, 2011 olha o meio que uso pra postar aq, iphone, sim estou esttdando, pense do jeito que quiser, gordo ja deixei de ser alias nunca fui como pensao, pois sou alto, e forte faco gym a um tempao, o contrario de voce, como dizem fala demais quem tem algo errado, sera q ísso tudo nao seria vc ? Lucone de iphone ? seu celular é um samsung. voce nao tem iphone. Alto ? voce nao é alto, nao passa de 1,75. gym a um tempao ? nem 1 ano. Share this post Link to post Share on other sites
tommylizard 1 Posted November 19, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk OLOCO LUCONE TAO TE CAÇOANO Share this post Link to post Share on other sites
LCaldeira 0 Posted November 19, 2011 22 to em ksa, estudando p/ seriados, UFJF, UFV, UFJM lol UFJF UFV UFJM nenhum desses voce vai fazer, tu só vai fazer o da Unimontes lucone, pra que inventar isso sendo que tu nao vai fazer ? Share this post Link to post Share on other sites
LCaldeira 0 Posted November 19, 2011 22 to em ksa, estudando p/ seriados, UFJF, UFV, UFJM lol UFJF UFV UFJM nenhum desses voce vai fazer, tu só vai fazer o da Unimontes lucone, pra que inventar isso sendo que tu nao vai fazer ? Share this post Link to post Share on other sites
LCaldeira 0 Posted November 19, 2011 se alguma coisa que falei ai em cima for mentira fala ae lucone ! Share this post Link to post Share on other sites