Gogg 3 Posted November 20, 2011 pq vcs falam ué morei ai em minas 5 anos e graças a Deus me mudei não suportava mais ouvir isso e vcs falam tdo isso e mais ainda. Não, não falamos~ Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted November 20, 2011 bons tempos de NewOrder, olha o cryon, diandian, kitkid lá atras Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 20, 2011 belos felasdasputas Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 20, 2011 Lembro até hoje, todos os posts eram iguais "I am Flower, leader of diandian [...]" kkkkkkkk ingrish nota 1000 Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted November 20, 2011 UHAUHAUAHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHA Olha essa ae, nao esqueço quando o lele tinha voltado a jogar, juntamo no bc, eu, lelekas, andré, kadu, e o rafael UHAUAUHAUHAHUAUHAUHA lembra gogg ? '' GM LIKIDO HACKER TANKER VERI ALL FACEOFF '' AUHHUAAHUAUHAHUAUHAUHA tenho que a char a ss Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted November 20, 2011 Eita época boa, todo dia dava pelomenos umas 4 treta =/ http://www.realmpt.net/forum/index.php?topic=7787.0 Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 20, 2011 kkkkkkkkkkkkkkkkk Likido que ensinou o André as manhas uheeeuhaueahaue 2bad4you também tankou very FaceOff! ahuehauehauehauheuahe Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted November 20, 2011 mano tenho que falar com o likido, ele me falou uma vez o que ele fazia mas aqui nao deu certo, o andré me explicou tbm lá uma vez olha isso UHAUHAHUAAHUAUH, cade o whocast ? essa ss aqui tbm é engraçada HUAHUAHUAUHAUH Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 20, 2011 ah n cara, melhor época desse fórum era qdo eu ainda tava no H, bem no começo kkkkkk Porra, era foda! A turma do H no flame era top d+ valtsu, pinback, DoPre, lelekas e eu eram os piores caindo na alma dos outros clans ahueahuehauehaue Porra, essa época ainda tinham fran e jordan... kkkkkkkk may e angie acabando com a vida deles pq falavam merda comigo kkkkkkkkkkkkkkk Esse fórum já foi bom uhaeaehuheahuaeajaue Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted November 20, 2011 Eu to procurando aquela ss do faceoff reportando o andré Tem uma ss tbm do leader boards, o pedro em 5 no ranking, level 66 HAUHEUEUHAEHAE o valtsu tava me pedindo um char emprestado pra jogar, mas dps ficou off :-\ Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 20, 2011 putz o whocast e fmz bagrai... lembro qndo ele tava lv 122 eu tava no lv 104. uahsuahsuhaushaushuahsuahsuha Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 20, 2011 hauehauehuaheu agora q vi a Ss q vc postou Eu no SoD de auto spark ahuehauehauehauhe Tirava clans inteiros de dentro do SoD sozinho hauheahueh eeta pwrada boa q era aquela!! Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted November 20, 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK ! ACHEI UMA FODA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Advinha de quem é o VRING? huauhauhauhaauh Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted November 20, 2011 Teu clan gogg !!! UHAUHAUHAUHAUH Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 20, 2011 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK esse pike manco lá só pode ser o rey Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted November 20, 2011 o mauro me mandou essa uma vez Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 20, 2011 Teu clan gogg !!! UHAUHAUHAUHAUH Porra essa época eu ainda era top mech boladão de amor Antes desss filhadaputagem de troca de classe e exp service que fudeu tudo Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 20, 2011 o mauro me mandou essa uma vez KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Porra ahuahuahua dá um desconto! Eu n era nem 115 nessa época, mech só foi tankar depois q eu já tava 120 Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 20, 2011 Eu rachava com a Afrodite quando morria em CT3 " ahhh essas animação gays de PRS, toda hora eu morro por causa disso " rachava... UHASUHASUHA Share this post Link to post Share on other sites
L 770 Posted November 20, 2011 ohkito" post="382865" timestamp="1321754683"] Eu rachava com a Afrodite quando morria em CT3 " ahhh essas animação gays de PRS, toda hora eu morro por causa disso " rachava... UHASUHASUHA quando o mirex pediu restore no pike, o fernando ficou puto, chegou chingando todo mundo no ts esses baiano são foda mesmo Share this post Link to post Share on other sites
[D]ohkito 2 Posted November 20, 2011 Vey, era muuuuuito engraçado ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Época boa, não volta mais.... :-\ Share this post Link to post Share on other sites
Gogg 3 Posted November 20, 2011 Pow quando eu tava correndo pra upar 120... era eu e Colosu todo dia pegando HS de FT2... Aí um belo dia, eu saí, voltei, Fernando a única prs na party "SE DER PARTY NO MECH EU SAIO!" -.-" Share this post Link to post Share on other sites